+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    @telworld, referente ao IPOLL está funcionando legal com Data Rate Automático?

Att, Aleff Meykson
    Então amigo não uso protocolo proprietário, por isso vou te ficar devendo a resposta.

2. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Então amigo não uso protocolo proprietário, por isso vou te ficar devendo a resposta.
    Ok, sem problemas já ajudou bastante em informar que está estável, tenho certeza que alguém aqui no fórum já deve estar testando o IPOLL, em breve as pessoas postaram os resultados.

Att, Aleff Meykson

3. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Ja ta rondando amigo aqui e não tive mais problemas, perca de pacote oscilação na rede isso ja foi resolvido, o pessoal da Intelbras deu um bom respaldo, parabéns pela equipe da empresa.
    É amigo telworld , eu tbm nao to tendo mais problemas com as Wom 5000 MiMo, eu nao estou usando elas mais,kkkkk, mais vlw a experiência, nao é so eu que acha elas ruins, mais vai de cada situação, no caso as minhas, melhoraram depois que voltei elas pro 3.3a. ai sim estabilizou, ainda bem que era só 5 wom 5000 MiMo. Agora é só SXT lite5 nos clientes.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150526_192933625.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	388,3 KB
ID:      	59510

4. Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    É amigo telworld , eu tbm nao to tendo mais problemas com as Wom 5000 MiMo, eu nao estou usando elas mais,kkkkk, mais vlw a experiência, nao é so eu que acha elas ruins, mais vai de cada situação, no caso as minhas, melhoraram depois que voltei elas pro 3.3a. ai sim estabilizou, ainda bem que era só 5 wom 5000 MiMo. Agora é só SXT lite5 nos clientes.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150526_192933625.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	388,3 KB
ID:      	59510
    Boa sorte Amigo
    eu gosto de economia, e com isso obtenho sucesso com um produto, você acha que esse equipamento também no passado não deu problema, paga o dobro e faz o mesmo que o meu faz, compro com nota certinho e tenho garantia Brasil.
    e valorizo meu país gerando emprego aqui tem coisa melhor que isso? S
    e você compra o produto não precisa ostentar ele aqui.
    não preciso saber o que você comprou precisamo de pessoas inteligentes com solução para crescermos.
    Obrigado

5. 1° peço desculpas se interpretei mal, 2° eu tbm economizo, mais intelbrás não se compara com SXT, nem aqui e nem na china, 3° Não to ostentando, se o cliente paga por um serviço que preste eu compro equipamento bom e pronto, nao tenho chamado técnico, e durmo tranquilo.
    Agora amigo, te pergunto, quantas intelbrás ja instalou na sua vida? Já prestei assessoria pra uma netwotks, que só nela instalei mais de 800 wom 5000, eu sei o que eu falo, e sei onde coloco minha mão, ja tive diferentes cenários, e diversas distâncias, como um amigo de MG que atende mais de 10 cidades Falou:, Enquanto tiver usando equipamento amador vc será amador, o dia que passar a usar Equipamento Profissional, você com certeza será Profissional. Desculpas amigo, pois nao estou ostentando, o dia que me ver postando na galeria torre de 60 mtrs alto portante, e radios digitais ai sim vc me cita e diz que estou ostentando, wom 5000 mimo compro aqui a R$220,00, a SXT pago R$248,00, nao vejo ostentaçao nisso, pela suma diferença de R$28,00.

Um forte abraço telworld .

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6