Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415
+ Responder ao Tópico



  1. #281

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por WELTCOM Ver Post
    Bom dia,
    Não consta o firmware 5.0 b4 no link citado, somente 4.0 estou precisando do mesmo com a devida correção.
    Prezado WELTCOM, Bom Dia !

    Retiramos a firmware versão 5.0 beta 4 do site para ajustes. Assim que finalizarmos, informaremos. Obrigado pela compreensão de todos.

    Telefone: (48) 2106-0006
    e-mail: [email protected]
    Fórum: http://forum.intelbras.com.br/
    http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

    Atenciosamente

    Equipe Intelbras

  2. #282

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Prezado acmeto, Bom Dia!
    Pode utilizar esta versão de firmware para WOM 5000 MiMo, porém estamos trabalhando na melhoria do mesmo.
    Lembrando este firmware está em versão beta.

    Estou alterando remotamente meus clientes para a versao 5.0-BETA 4 e o ccq esta melhorando...Msm se sair a definitiva posso deixar nela? E quando vai sair a versao definitiva?
    Obrigado

  3. #283

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por WELTCOM Ver Post
    Bom dia,
    Não consta o firmware 5.0 b4 no link citado, somente 4.0 estou precisando do mesmo com a devida correção.

    Amigo tenho esta versao.Se quiser pode me passar seu contato por inbox q mando ela.

  4. #284

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    O CCQ baixa com o tempo? lembro de um cliente q estava com ccq de 100% ai com o tempo baixou...Joguei a atualizaçao 5.0 beta 4 e voltou a ficar 100%

  5. #285

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Na verdade cada senario e um senario, no meu caso tive de voltar pra 3.3a, foi a unica que deu certo, aind bem que é so 5 wom 5000 mimo.

  6. #286

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    Na verdade cada senario e um senario, no meu caso tive de voltar pra 3.3a, foi a unica que deu certo, aind bem que é so 5 wom 5000 mimo.

    No meu elas oscilam d+... e a 4.0 tb... no meu so melhorou msm com a 5.0 beta 4...
    Estive vendo nas revisoes das firmwares a unica q falam sobre alguma melhoria de ccq foi a 5.0 v4

  7. #287

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Aqui so fica ccq 100% quando sinal é -50

  8. #288
    Avatar de WELTCOM
    Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Almirante Tamandaré - PR
    Posts
    13

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    bom dia amigo,
    obrigado pela disposição. Preciso da versão 5.0 b4 da ciso com correção no tdma, essa q vc tem?

  9. #289

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por WELTCOM Ver Post
    bom dia amigo,
    obrigado pela disposição. Preciso da versão 5.0 b4 da ciso com correção no tdma, essa q vc tem?
    Amigo da siso eu nao tenho, somente mimo

  10. #290

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Ufa 58 paginas heheheh , esperando solução , mais uma pergunta usando um SXT SA5 ou algo deste genero o limite de distancia ficaria o mesmo maximo 2 KM ?

  11. #291

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por acmneto Ver Post
    No meu elas oscilam d+... e a 4.0 tb... no meu so melhorou msm com a 5.0 beta 4...
    Estive vendo nas revisoes das firmwares a unica q falam sobre alguma melhoria de ccq foi a 5.0 v4
    me manda seu email que mando pra voce a versão 4.1 Beta 2, eu acho melhor que a 5 beta4

  12. #292

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Ufa 58 paginas heheheh , esperando solução , mais uma pergunta usando um SXT SA5 ou algo deste genero o limite de distancia ficaria o mesmo maximo 2 KM ?
    A solução é simples e só existe uma: Parar de usar 802.11 para outdoor.
    O protocolo não foi feito para isso.

    Isso não é resolução de problemas, é tortura. Pessoal gosta de sofrer.

  13. #293

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    poderiam me enviar esses firmwares beta ai?

    mascaraapj ARROBA gmail PONTO com

  14. #294

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    mand pra mim tbm por favor [email protected]

  15. #295

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    me manda seu email que mando pra voce a versão 4.1 Beta 2, eu acho melhor que a 5 beta4
    Enviei uma MP,amigo

  16. #296

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    essa firmware é compativel com o siso wom5000?

  17. #297

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Alguém me tira uma dúvida: o ack padrão do wom 5000 mimo é de 5000m, para usar ele como cliente até 2km~2,5km (tanto para - como para +) é preciso alterar o ack ?

    Exemplo: uma instalação a 300metros deixo os 5000 ? ou abaixo ?

    OBrigado

  18. #298

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Alguém me tira uma dúvida: o ack padrão do wom 5000 mimo é de 5000m, para usar ele como cliente até 2km~2,5km (tanto para - como para +) é preciso alterar o ack ?

    Exemplo: uma instalação a 300metros deixo os 5000 ? ou abaixo ?

    OBrigado
    O seu não tem um barrinha arrastavel pra esquerda ou direita pra alterar o ack timeout? Todo que ví tem, é só arrastar ela que você altera o ack.

    Só se colocar ack acima do real onde tem problema em zona de fresnel ou ruído, mas não adianta colocar algo tão grande tipo 5000m num PTP de 300m.

    Em PtMP você coloca no AP (Digamos que seja Wom5000 também) uma distancia levemente maior que o cliente mais distante, mas nos clientes (Digamos que todos wom5000 também, só a título de exemplo) coloca a distancia real ou uns 10% a mais.

    Mas nunca vi vantagem em colocar ack timeout MENOR que o aconselhável pra distancia, nunca ví isso aumentar throughput ou diminuir ping, é bem o contrário, normalmente piora a perda de pacotes.

    A meu ver NADA deve ser deixado no default, o default é pra dona de casa que não consegue configurar nada, e pra otimização TUDO deve ser otimizado, inclusive ack-timeout.

  19. #299

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    @cdcm, aparentimente a @Suporte Intelbras, corrigiu os bugs, só na versão mimo só resta esperar. Vi o pessoal falar pra siso tem uma versão um pouco obsoleta porém é aqui se comportou melhor nos cenários reais acho que é 3.3 sei lá só sei que é 3x.



    Att,




    Wagner Loula
    Skype: wld.net
    E-mail: [email protected]
    Cel./Whats: (87) 99640-0907
    FoxPanel Sistema para Gerenciamento Provedor.
    www.foxpanel.com.br