+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Na boa intelbras começa a vender https://www.deliberant.com/apc-echo-5 http://www.ligowave.com/products/apc-echo-5 que essas wom tão muito problematicas.

  2. #82

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por TechMaycon Ver Post
    por isso postei jonas...devo muito a intelbras...kkkk
    Ja ela que me deve, cheguei a comprar 20unidade =/

    Eu quero saber cade aquele socio majoritario que postava aqui direto sobre esse wom, nao lembro a nick dele agora =/

    E pensa que perdi foi dias testando elas com AP ubnt,apc 5,rb912 e até mesmo wom como ap e nao final EU que nao sabia configurar por isso meu ccq era ruim, era interferencia, era a dilma.

    Sempre falando que até passava banda, mais tinha que instalar meio de lado pro sinal ficar melhor e quando começo a mostrar o ccq ai sim que desanimei, hj ainda tenho 2 na rede que vao ser trocadas na proxima semana.

  3. #83

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    estou com esse problema também de ccq baixo com intelbras wom 5000
    Não bastasse o prejuízo já ter comprado essas antenas perdi varios clientes, meu numero de chamado almentou e o pior
    ainda estar por vir, como se eu ja nao tivesse tanto prejuizo, cmprei quase 100 dessas wom 5000 que foram instalado , no periodo de janeiro ate marco ,
    quase ninguem pagou .mensalidade nesse periodo, e ainda deram até o fim desse mês pra eu devolver o dinheiro deles de volta, dinheiro referente a instalação, e quem pagou mensalidade nesse período quer o reembolso, mais pra acabar de piorar a situação, estou com dois clientes muito inssatisfeitos porque pagaraa internet mais não rebiam no serviço contratado e vão dar entrada no processo contra minha empresa. observação tenho outras intelbras modelo antigo sem ccq 'e nao tive muita dores de cabeca com elas por isso comprei grande quantidade nesses ultimos meses,

  4. #84

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    So queria saber, se for comprovado que o problema e no hardware ou na firmware como ficará a situação da gente que vem sofrendo com esse problema?'2

  5. #85

    Padrão

    Que Deus esteja com você, que a força esteja com vc, por a que ai o tempo vai fechar pro seu lado, cliente não pagando e querendo o reembolso, vc vai ter que fechar as portas, ou pedir socorro no banco. Vc esta conseguindo dormir em Paz?

  6. #86

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por dbnet Ver Post
    estou com esse problema também de ccq baixo com intelbras wom 5000
    Não bastasse o prejuízo já ter comprado essas antenas perdi varios clientes, meu numero de chamado almentou e o pior
    ainda estar por vir, como se eu ja nao tivesse tanto prejuizo, cmprei quase 100 dessas wom 5000 que foram instalado , no periodo de janeiro ate marco ,
    quase ninguem pagou .mensalidade nesse periodo, e ainda deram até o fim desse mês pra eu devolver o dinheiro deles de volta, dinheiro referente a instalação, e quem pagou mensalidade nesse período quer o reembolso, mais pra acabar de piorar a situação, estou com dois clientes muito inssatisfeitos porque pagaraa internet mais não rebiam no serviço contratado e vão dar entrada no processo contra minha empresa. observação tenho outras intelbras modelo antigo sem ccq 'e nao tive muita dores de cabeca com elas por isso comprei grande quantidade nesses ultimos meses,
    dbnet, Bom Dia!

    Favor informar seu telefone com DDD, para podermos verificar as configurações de seus equipamentos.


    Ficamos no aguardo.

  7. #87

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Amigo, agora vc me assustou..

    Eu tenho aqui mais de 200 instaladas, em modo 802,11 o CCQ nao fica bom..mas por enquando os clientes entao navegando normal..

    espero que resolvam logo!



    Citação Postado originalmente por dbnet Ver Post
    estou com esse problema também de ccq baixo com intelbras wom 5000
    Não bastasse o prejuízo já ter comprado essas antenas perdi varios clientes, meu numero de chamado almentou e o pior
    ainda estar por vir, como se eu ja nao tivesse tanto prejuizo, cmprei quase 100 dessas wom 5000 que foram instalado , no periodo de janeiro ate marco ,
    quase ninguem pagou .mensalidade nesse periodo, e ainda deram até o fim desse mês pra eu devolver o dinheiro deles de volta, dinheiro referente a instalação, e quem pagou mensalidade nesse período quer o reembolso, mais pra acabar de piorar a situação, estou com dois clientes muito inssatisfeitos porque pagaraa internet mais não rebiam no serviço contratado e vão dar entrada no processo contra minha empresa. observação tenho outras intelbras modelo antigo sem ccq 'e nao tive muita dores de cabeca com elas por isso comprei grande quantidade nesses ultimos meses,

  8. #88

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Que Deus esteja com você, que a força esteja com vc, por a que ai o tempo vai fechar pro seu lado, cliente não pagando e querendo o reembolso, vc vai ter que fechar as portas, ou pedir socorro no banco. Vc esta conseguindo dormir em Paz?
    Nesses ultimos dias acho que se eu tiver dormindo 3 horas por dia e muito, minha cabeça esta a mil por hora, o que fica pior e as ofensas que recebemos

  9. #89

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Pois bem,
    Eis que para meu TOTAL desespero, após sair de um condominio onde já perdi cerca de 20 clientes e os UNICOS 2 que restaram estão ameaçando colocar NET porque a conexão deles tá um LIXO, e eu venho notando o CCQ HORRÍVEL do wom 5000 no cliente. Eu sinceramente nao imaginava que a merda tava fedendo tanto, achei que fosse algo isolado na minha rede. Mas desde que comecei a comprar esses WOM e colocar em clientes nao tive mais sossego! Meu relatório de chamados técnicos abertos não passava de 2 ou 3 por fechamento/dia, hoje estou fechando com 28! VINTE E OITO!!!
    Suporte Intelbras, nem precisam me mandar o mesmo texto pedindo DDD TELEFONE ETC ETC. Voces tem meu cadastro aí! Já sou velho conhecido do suporte de vcs!
    Estou no aguardo de uma posição URGENTE! Tenho mais de 200 pçs na rede!

  10. #90

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    @PauloMassa sabe o que acho filé dessa historia toda? QUE A UM ANO reclamei pra intelbras, dei acesso, screen e etc. Nao resolverao e de tanto falar que era só aqui resolvi nao comentar mais nada.

    No face tbm começo a aparecer os mesmo relato de ccq e resposta do suporte é sempre a mesma telefone e blablabla.

    Só aqui no topico pelo visto passa de 1.000,00 unidade, eu fosse vcs entrava é com uma açao conjunta contra intelbras.

  11. #91

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Concordo com vc @JonasMT , mas ainda assim acredito que o suporte terá uma solução pra esse problema! Já tive problemas com o APC 5M e não pude reclamar do suporte. Me ajudaram e resolveram o problema. Tenho case de sucesso no site dos karas com o APC porque cumpriu o que prometeu. Vou dar o prazo de resposta da empresa porque é o meu primeiro relato quanto a esse problema. Com a Volt aconteceu algo parecido, um raio queimou toda minha rede cabeada. Mais de 150 clientes OFF. Mandaram engenheiros e técnicos e trocaram TODA a minha rede. Isso é feedback!

  12. #92

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Eu nao boto a minima fé na intelbras, o apc é deliberant mais que conhecida e reconhecida la fora. A volt gosto deles, quando da problema trocao e depois vao ver oque aconteceu, nao fica fazendo corpo mole.

    Miralvo junior teve problema com mais de 100 swith intelbras, pelo que bem me lembro teve que ir pra justiça.

  13. #93

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Tendo em vista a indiferença da Intelbras para com esse PROBLEMA GENERALIZADO E NÃO PONTUAL. Hoje comecei a substituição dos WOM5000 na rede que estão mais críticos. Não tem mistério, é só substituir por UBNT ou MK e pronto, cliente feliz novamente. Nesses só volto se cair um raio direto em cima.

  14. #94

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Ontem mais uma X tive de ir em um cliente resolver problema com a bendita WOM 5000 Mimo. SXT chegando terça-feira, aff.

    E sua resposta sobre o problema do telwork, vamos ver se sai algo positivo nessa história. (vcs receberam o backup dia 09/04/2015), ja se passaram 8 dias. e ai Intelbrás ????????

  15. #95

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Ainda esperando uma posição... estou bem perto da fabrica qualquer coisa irei até lá...

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    dbnet, Bom Dia!

    Favor informar seu telefone com DDD, para podermos verificar as configurações de seus equipamentos.


    Ficamos no aguardo.

  16. #96

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Outra coisa estranha que percebi, foi que o tópico sumiu da primeira página do fórum, na parte direita onde fica os principais tópicos, outros que foram criados no mesmo período continuam lá.

  17. #97

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Mas essa ainda... a coisa ta complicada em!

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Outra coisa estranha que percebi, foi que o tópico sumiu da primeira página do fórum, na parte direita onde fica os principais tópicos, outros que foram criados no mesmo período continuam lá.

  18. #98

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Sim, lá em ( últimos tópicos) e ( melhores tópicos). Sendo assim a adesão ao tópico é muito menor que poderia ser, praticamente só quem estava no tópico antes recebe email, os outros só se forem fuçar o fórum. Isso foi uma manobra de alguém. ...

  19. #99

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Então, com certeza foi manobra sim.....

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sim, lá em ( últimos tópicos) e ( melhores tópicos). Sendo assim a adesão ao tópico é muito menor que poderia ser, praticamente só quem estava no tópico antes recebe email, os outros só se forem fuçar o fórum. Isso foi uma manobra de alguém. ...

  20. #100

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Se foi ou não manobra nosso amigo @MarcusMaciel saberá responder! Eu particularmente não acredito que o UnderLinux tenha esse tipo de comportamento. Mas vamos aguardar!