+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Compatibilidade de Equipamentos EPON

    Alguém poderia me informar se há alguma ONU-EPON que funcione no Chassi EPON Furukawa 16 Slots FK-C32-RAC, normalmente tenho comprado direto da Furukawa ONU EPON FURUKAWA 20KM MODELO FK, 1 porta de fibra, 1 porta 10/100 e 1 porta 1000.
    Notei que existem vários modelos (chines) sendo vendidos na web com as mesmas características, mas ninguém me informa se funciona ou não.

    Um abraço
    Sanches

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sanches90 Ver Post
    Alguém poderia me informar se há alguma ONU-EPON que funcione no Chassi EPON Furukawa 16 Slots FK-C32-RAC, normalmente tenho comprado direto da Furukawa ONU EPON FURUKAWA 20KM MODELO FK, 1 porta de fibra, 1 porta 10/100 e 1 porta 1000.
    Notei que existem vários modelos (chines) sendo vendidos na web com as mesmas características, mas ninguém me informa se funciona ou não.

    Um abraço
    Sanches
    Ola amigo te indico esse contato.03399875171 nrimports . Te dará todas as informações inclusive ele vende com nota fiscal. varias marcas Fiberhome ZTE Huawei e varias chinesas oem.

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Compatibilidade de Equipamentos EPON

    Você achará sim da uma olhada no site da http://www.excellinformatica.com.py que você encontrará.

    Última edição por minelli; 07-04-2015 às 10:03. Razão: Erro de informação