+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Boa tarde amigos.

    Recentemente estive num evento de provedores em Cuiabá-MT, onde estava presente um representante da Eletronorte apresentando o serviço de transporte via rede óptica deles.

    Segundo ele, e pelo que entendi, eles não fazem a venda do link (transito) apenas o transporte, para que assim eu possa comprar link de outros fornecedores (operadoras) presentes na região até onde o transporte for contratado.

    Porém, não sei se eu que entendi errado ou se foi falado naquela ocasião, mas me surgiu a possibilidade de contratar o transporte para me conectar ao PTT-SP, conseguindo assim uma boa economia de link pelo fato dos maiores provedores de conteúdo já estarem lá, e ao mesmo tempo, a possibilidade de sempre que necessário, eu poderia fazer a compra de link dedicado entre os diversos fornecedores também presentes lá.

    Mas hoje ao entrar em contato com o Depto Comercial da área de Telecom da Eletronorte, o atendente me informou que apenas conseguiriam me levar até Brasília, para que eu faça a compra de link lá. E que eles não estão presentes em SP.

    A pergunta é : Alguém saberia alguma forma de fazer o que expliquei acima, me conectar ao PTT-SP estando no nortão do MT?

    É possível ? Como ?

    Aqui na região temos uma carência muito grande por link dedicado, e somos atendidos apenas pela Embratel, que há anos vem alegando falta de banda e não nos atende quando solicitamos upgrade, afetando o crescimento da empresa.

  2. #2

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Procure o Rodrigo Bernardes da G8. Ele faz isso pra você. Tanto te vende trânsito, quanto transporte para o PTT-SP, e já que vai estar em Brasília, vale a pena pegar o PTT-DF também. Diga que eu indiquei.

  3. #3

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Eletronorte, e furada! O que eles vendem muito e terreno no céu.

  4. #4

    Padrão

    Verdade, pessoal da G8 te arruma isso num palito.

    Telefone dele.
    Rodrigo Bernardes
    62 8555-7478
    [email protected]

    Tel o Aroldo também
    62 8555-7525
    62 3240-8111
    [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Citação Postado originalmente por janiosilva Ver Post
    Eletronorte, e furada! O que eles vendem muito e terreno no céu.
    Porque diz isso ?

  6. #6

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    falo com propriedade de cliente com contrato assinado, e nada cumprido.

  7. #7

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Vc se refere a nao terem ativado o serviço?

    A Embratel ta ha meses fazendo mesma coisa comigo

  8. #8

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    gustavo, voce sabe que o trafego minimo para eletronorte abrir porta é 500mb?

  9. #9

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Sei. Foi comentado no evento e tb qdo liguei la.

    Na verdade o topico que abri é mais por curiosidade de como alguem em nossa regiao conseguiria se conectar no PTT SP ou buscar link fora.

  10. #10

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Alguem ja pensou em associação para dividir esses custos?

    Estou a + ou - 100 km de uma subestação da eletronorte.

  11. #11

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Qual a subestação mais próxima de você?
    Qual sua necessidade de banda?
    Sua intenção seria buscar link em Cuiabá/Brasilia/SP ou chegar no PTT?

  12. #12

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Eu estou proximo a subestação ribeirãozinho mt proximo ao rio araguaia.

    Quanto a banda vai depender dos valores pois estou começando agora por isso de uma associação.



  13. #13

    Padrão Re: Conectar no PTT-SP através da Eletronorte

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Eu estou proximo a subestação ribeirãozinho mt proximo ao rio araguaia.

    Quanto a banda vai depender dos valores pois estou começando agora por isso de uma associação.


    MaxSolucao - eu sou aki de bom jardim estou com tudo pronto para iniciar o transporte de link la de ribeiraozinho aki para bom jardim entre em contato comigo assim que poder para trocarmos ideia, consegui la 85,00 o mb. Fabio Faustino 64 9301-6828 ou 64 9921-2346 ou me passe seu fone que te ligo o mas rapido possivel.