Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Ao contrario amigo, ele tem 120Mb, e download de 11MB, eu faria um bonding com 2 par de sxt.
    120mb FULL??? Você é usuário final ou provedor/empresa? Pelo meu conhecimento modem a cabo da NET é pra usuário final... então seu download seria na casa dos 12mpbs e up na casa dos 1mbps (veja que são coisas diferentes MB x mbps..... e 1 megabit = 1.024 kilobits)

Se forem 12 mbps de download... como disse qualquer Airgrid com visada dá conta... agora de for 120 MB FULL é coisa mais profissional e demanda equipamento mais especializado....

2. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    120mb FULL??? Você é usuário final ou provedor/empresa? Pelo meu conhecimento modem a cabo da NET é pra usuário final... então seu download seria na casa dos 12mpbs e up na casa dos 1mbps (veja que são coisas diferentes MB x mbps..... e 1 megabit = 1.024 kilobits)

Se forem 12 mbps de download... como disse qualquer Airgrid com visada dá conta... agora de for 120 MB FULL é coisa mais profissional e demanda equipamento mais especializado....
    Não precisa ser full para que esses equipamentos não deem conta.
    Um AirGrid não segura 120Mb (~15MB/s) nem a pau. Tão pouco um Nano Bridge ou Rocket M5.

3. Falei em sxt, mas teria que ver a distancia tbm, sobre MB e Mb, o autor do tópico disse 120mb de velocidade, e que faz download a 11MB( o navegador mostra em MB), e como já foi dito, um par de equipamento como airgrid, não passa 11MB(~120mb).

Tópicos Similares

1. Rede Ponto a Ponto
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 11:03
  2. URGENTE!!!! Problemas com ponto a ponto
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2004, 19:03
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0