+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ponto a ponto

    gostaria de uma ajuda ,tenho modem da net e com o cabo chega os 120 mbs. com dowload em 11mbps, porem so no cabo, e do modem eu jogo em duas nano loko num ponto a ponto, porem nao consigo chegar mais de 30mbs e dowload em 2,5 mbps se eu colocar uma airgrid vai melhorar? os meus roteadores sao de 300mbs 2 antenas

  2. #2

    Padrão Re: ponto a ponto

    Vamos ver se entendi jeanturbo vc tem 120mega e esta transportando com dois nano loco, este nano e 5 ou M5? outra coisa qual a distância do enlace? logo de cara já indico a vc comprar um para de nanobeam M5 400 com estes rádios vc vai conseguir transportar os 120mega ou até mais que isso.

  3. #3

    Padrão Re: ponto a ponto

    Acho que nem com rocket M5 da conta desses 120mb.

  4. #4

    Padrão Re: ponto a ponto

    Amigo... pelo que entendi você tem um Net Virtua de 100MB? Seu download é de 11mpbs?.... Nessa velocidade qualquer ubiquiti aguenta.... uma airgrid M5 dá conta.... agora tem que ver.... qual a distância??? Tem visada??? Se tiver obstáculos não chega na esquina....

  5. #5

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ponto a ponto

    Ao contrario amigo, ele tem 120Mb, e download de 11MB, eu faria um bonding com 2 par de sxt.

  6. #6

    Padrão Re: ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Ao contrario amigo, ele tem 120Mb, e download de 11MB, eu faria um bonding com 2 par de sxt.
    120mb FULL??? Você é usuário final ou provedor/empresa? Pelo meu conhecimento modem a cabo da NET é pra usuário final... então seu download seria na casa dos 12mpbs e up na casa dos 1mbps (veja que são coisas diferentes MB x mbps..... e 1 megabit = 1.024 kilobits)

    Se forem 12 mbps de download... como disse qualquer Airgrid com visada dá conta... agora de for 120 MB FULL é coisa mais profissional e demanda equipamento mais especializado....

  7. #7

    Padrão Re: ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    120mb FULL??? Você é usuário final ou provedor/empresa? Pelo meu conhecimento modem a cabo da NET é pra usuário final... então seu download seria na casa dos 12mpbs e up na casa dos 1mbps (veja que são coisas diferentes MB x mbps..... e 1 megabit = 1.024 kilobits)

    Se forem 12 mbps de download... como disse qualquer Airgrid com visada dá conta... agora de for 120 MB FULL é coisa mais profissional e demanda equipamento mais especializado....
    Não precisa ser full para que esses equipamentos não deem conta.
    Um AirGrid não segura 120Mb (~15MB/s) nem a pau. Tão pouco um Nano Bridge ou Rocket M5.

  8. #8

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ponto a ponto

    Falei em sxt, mas teria que ver a distancia tbm, sobre MB e Mb, o autor do tópico disse 120mb de velocidade, e que faz download a 11MB( o navegador mostra em MB), e como já foi dito, um par de equipamento como airgrid, não passa 11MB(~120mb).