Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. obs.: o meu ptp é com sxt.
    dei uma olhada na minha rb e os mecs dos cliente são diferente.

2. Amigo, olha no log da sua sxt se tem algo referente a licença? pq se sua sxt for level 3 é para trabalhar como cliente ou ponto a ponto, não ponto multiponto, ai acontece esses problemas, para resolver vc deve colocar um concentrador depois desse ptp para autenticar seus usuários!

3. A meu ver não tem nada relacionado com Level, nem WDS. Se fosse alguma dessas situações não funcionaria nunca. Ele disse que funcionava perfeitamente e isso aconteceu de uns dias para cá.

Level3 funciona perfeitamente para PTP. Quando é level 3, selecionando modo 'bridge' ele vai atuar como se fosse um AP mas que permite um só cliente. É o caso do PTP.

É como disse o @rpassistencia comentou em outro tópico sobre outro equipamento: " tem coisas que só o fabricante pode explicar". O que dói é que eles não explicam. Ficam lançando novas atualizações para corrigir alguma coisa e criam novos problemas. E nós correndo atrás da última versão...
    Mas será que sempre é firmware? Pode ser qualidade do produto mesmo. Novamente o mesmo argumento que citei. Se fosse versão de firmware não funcionaria nunca, pois firmware é parte lógica, ou funciona ou não funciona.

Já a qualidade pode variar de produto para produto. Basta um condensador de baixa qualidade para que problemas comecem a surgir com o passar do tempo.
    Já estamos juntando SXTs que pararam inexplicavelmente... Não é cabo, não é problemas com alimentação de energia, pois na mesma instalação se retira um SXT e coloca outro e resolve. Se fosse cabo ou energia, não resolveria.

4. Comigo aconteceu assim! eu estava conectando clientes depois de um ptp de sxtlite5 as vezes navegava as vezes não!trabalho aki com ip fixo, não sei se aplica com pppoe,mas acredito eu que seria o mesmo, pq ptmp se aplica aos varios tipos de conexão!

ve se resolve teu problema, coloca o mk na 6.18 e coloca uma rb depois desse ptp, acredito que resolva, ja que tenho aki já em funcionamento a mais de ano 4 enlaces com sxt!

5. "pera aí". O que está travando, é o ponto a ponto com o SXT ou é o AP que atende aos clientes?

Tópicos Similares

1. SXT Lite 5 "travando" a LAN
    Por raumaster no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2016, 06:16
  2. SXT travando toda hora
    Por infor3 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-12-2014, 19:23
  3. Quota e Openwebmail travando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1