+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas mikrotik

    boa noite galera,eu manjo um pouco de rede mas trabalho com roteador na faixa 2.4,arrumei um mikrotik omnitik upa 5hnd level 4,,ja fiz de tudo pra fazer aparecer a rede wireless dele no celular ou no nanoloco 5,mas nao aparece,ja no nano eu configurei certo,ja segui todos tutoriais mas nao deu certo,via cabo ele ja tem internet,mas vi wifi,nao aparece,,sera que esta com defeito?,,obrigado,se puderen ajudar







    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mikrotik-ap-omnitik-upa-5hnd-l4-.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	15,7 KB
ID:      	58377Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mikrotik-ap-omnitik-upa-5hnd-l4-.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	15,7 KB
ID:      	58377

  2. #2

    Padrão Re: problemas mikrotik

    no celular não deve aparecer mesmo pois a omnitik é 5.8

  3. #3

    Padrão

    Mas eu tenho o nanoloco m5..nele achei varias redes aki da vila.e a minha nao..eo mikrotik escaneo e achou

  4. #4

    Padrão Re: problemas mikrotik

    Manda print das configurações do omnitik, das abas na config. Wireless (Advanced mode), não tem como adivinhar o que você fez de errado, pode ser muita coisa.

    (Pode ter colocado um canal que o NS Loco não escaneia, ou pode ter setado pra N-only sendo que um NS Loco 5 não suporta N (Quem suporta N é o NS Loco M5), pode ter ocultado SSID. Tem 4 ou 5 coisas que pode ter configurado errado, mas DUVIDO que seu celular tenha wifi 5GHz pra escanear isso)

  5. #5

    Padrão Re: problemas mikrotik

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Manda print das configurações do omnitik, das abas na config. Wireless (Advanced mode), não tem como adivinhar o que você fez de errado, pode ser muita coisa.

    (Pode ter colocado um canal que o NS Loco não escaneia, ou pode ter setado pra N-only sendo que um NS Loco 5 não suporta N (Quem suporta N é o NS Loco M5), pode ter ocultado SSID. Tem 4 ou 5 coisas que pode ter configurado errado, mas DUVIDO que seu celular tenha wifi 5GHz pra escanear isso)
    correto! (mas,se for iphone,é outra historia.)

  6. #6

    Padrão Re: problemas mikrotik

    ja resolvi galera valeu