+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Webmikrotik x outlook

    Pessoal estou com um problema para configurar meus e-mails que são do dominio que o webmikrotik usa.
    Ex. meu dominio www.mdnet.radio.br este é o caminho para o site e para o soft. meus emails com @mdnet.radio.br configurados no outlook só recebem e não enviam as msgs
    entrei em contato com o suporte do webmikrotik e após 2 vezes com acesso remoto demais de 2 horas cada eles não resolveram mesmo me mandando instalar outro gerenciador ( no caso instalei o thunderbird)
    Alguem aí que usa e-mail deles no outlook poderia dar um help postando as configurações?

    já estou considerando trocar de sistema

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmater Ver Post
    Pessoal estou com um problema para configurar meus e-mails que são do dominio que o webmikrotik usa.
    Ex. meu dominio www.mdnet.radio.br este é o caminho para o site e para o soft. meus emails com @mdnet.radio.br configurados no outlook só recebem e não enviam as msgs
    entrei em contato com o suporte do webmikrotik e após 2 vezes com acesso remoto demais de 2 horas cada eles não resolveram mesmo me mandando instalar outro gerenciador ( no caso instalei o thunderbird)
    Alguem aí que usa e-mail deles no outlook poderia dar um help postando as configurações?

    já estou considerando trocar de sistema

    Olá amigo.
    O problema está relacionado as configurações SMTP.
    Você está utilizando qual porta do SMTP?
    O seu domínio mdnet.radio.br está hospedado com a redespider.com.br 177.71.197.108. Portanto, as configurações de SMTP para esse domínio você utiliza da redespider.

  3. #3

    Padrão Re: Webmikrotik x outlook

    Olá amigo meu dominio está hospedado com eles e no meu caso o smtp está configurado como: mail.mdnet.radio.br porta 587

    Mas cmo eu disse esles fizeram 2 acessos remotos com mais de 2 horas cada. será que se eu tivesse errado eles não teriam percebido? pois at´pe excluir minha e add denovo eles fizeram


    QUOTE=lessa;747906]Olá amigo.
    O problema está relacionado as configurações SMTP.
    Você está utilizando qual porta do SMTP?
    O seu domínio mdnet.radio.br está hospedado com a redespider.com.br 177.71.197.108. Portanto, as configurações de SMTP para esse domínio você utiliza da redespider.[/QUOTE]

  4. #4

    Padrão Re: Webmikrotik x outlook

    JMater eu uso no outlook sem problemas.

    Você tem que lá em MAIS CONFIGURAÇÕES marcar "MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO"

    Depois na aba AVANÇADO marcar: ESTE SERVIDOR REQUER UMA CONEXÃO SSL. Na porta POP vc usa a 993 e na porta SMTP a 587.

    Em tipo de conexão criptograda, marque como AUTOMATICO.

    Se o seu outlook der erro de certificado, clique em SIM sempre e já era.