Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    isso é uma gambiarra!! (santo deus!!)...

Gambiarra por que? Então nos nanoloco era gambiarra tambem ate do tempo das zirok e gambiarra tambem canopy que usa uma parecida tambem e gambiarra tambem né.
    E vem me falar que e diferente pois e apenas um prato refletor como as demais, onde muitos equipamentos ainda usam como cambium e deliberant.
    E e apenas uma solução pois eles ja tem os sxt.

2. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Gambiarra por que? Então nos nanoloco era gambiarra tambem ate do tempo das zirok e gambiarra tambem canopy que usa uma parecida tambem e gambiarra tambem né.
    E vem me falar que e diferente pois e apenas um prato refletor como as demais, onde muitos equipamentos ainda usam como cambium e deliberant.
    E e apenas uma solução pois eles ja tem os sxt.
    relaxe já me deram essa mesma dica antes, porem aqui em o preço não tenho em estoque

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo -72 -74 é falta de alinhamento, veja na sxt no print é 2.5km, claro vc pode colocar um par de antena de 22 da algcom com rb 912

tentei mais uma vez com sxt e deu o mesmo resultado, -72 -73 deixei rodando, mais o ping da alto e a net não ficou muito boa!

fiz um teste pelo airlink da ubnt olha ai a distancia correta!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	64
Tamanho: 	1,26 MB
ID:      	58393

4. Compre um par de antena 2flex, muito boa e custo é baixo se for estado sp, voce encontra na Route66 e pode usar o apc 5M ou a 912 e seja feliz

5. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         elevação.PNG
Visualizações:	65
Tamanho: 	1,14 MB
ID:      	58394
    tai o perfil de elevação desse terreno então pelo que eu vejo tem um uma barreira grande na frente

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 10-09-2015, 22:34
  2. Qual o Melhor Equipamento para Enlace de 1 KM?
    Por lennonvox no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-2012, 11:40
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-01-2012, 08:53
  4. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39
  5. Respostas: 8
    Último Post: 23-09-2007, 19:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L