Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Sua Empresa quer participar do "Banda Larga Para Todos"? O programa do G Federal para 25 Mbps

    As cartas já estão marcadas!

    Certamente vocês se lembram do PAC e PAC2.
    Conhecem em suas cidades algum pequeno empreiteiro que se beneficiou do PAC???????
    (salvo em alguns casos que são terceirizados ou quarteirizados a preços de banana).

    Na banda larga vai ser igual.

  2. #22

    Padrão Re: Sua Empresa quer participar do "Banda Larga Para Todos"? O programa do G Federal para 25 Mbps

    Esta questão do avalista ou garantias deveria ter sido incluída no projeto. Pois sem avalista banco nenhum dá emprestimo, pelo menos desde que eu era "guri". Até aí eu não culpo bancos. Todo o sistema financeiro mundial trabalha em cima de garantias. Senão quem vai prá rua é o gerente.

  3. #23

    Padrão Re: Sua Empresa quer participar do "Banda Larga Para Todos"? O programa do G Federal para 25 Mbps

    É um fato. Sem garantias ou avalistas, não sai crédito em parte alguma. Infelizmente. Eu também já tive n projetos não levados a diante por falta de garantias e avalistas. Sabem o que pode dar um jeito nisto? Uma cooperativa. Mas tem que ter muita firmeza para que os Cooperados, que são donos e ao mesmo tempo clientes de financiamento e avalistas não se enrolem. Em vários setores da economia, muito notadamente aqui no Sul , as cooperativas fazem acontecer.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Esta questão do avalista ou garantias deveria ter sido incluída no projeto. Pois sem avalista banco nenhum dá emprestimo, pelo menos desde que eu era "guri". Até aí eu não culpo bancos. Todo o sistema financeiro mundial trabalha em cima de garantias. Senão quem vai prá rua é o gerente.

  4. #24

    Padrão Re: Sua Empresa quer participar do "Banda Larga Para Todos"? O programa do G Federal para 25 Mbps

    Meu caro Kaarl, quando vieres a esta casa underlinux, defender ou expor uma posição, não fique trsite se as pessoas mão estão de acordo. não estou te atacando e muito menos dizendo sua empresa ou que sua intenção seja um engodo, ou muitos menos que não seja possível entregar esta velocidade ao cliente, a solução todos nos conhecemos, como fazer todos conhecemos, onde obter recursos todos sabemos, porem este ultimo item, e o que nos afasta, e nos impossibilita, não é de hoje que muitos amigos estão levantando a bandeira do progresso, e levando serviço de qualidade, e hoje, ver políticos defendendo posições utópicas em um pais que não investe em pesquisa e tecnologia, pra mim isto Balela, esta mesma presidenta tempos atras definiu que internet de banda larga 1Mb, e estranhamente ela faz este anuncio dias antes de encontrar com mark zuckerberg, seria com objetivo de impressionar, dizer que os Tupiniquins estão conectados, e em alta velocidade, ou seria apenas uma forma de atrair investidores que sabem que iram mamar nas testas do Governo, melhor sugar o que população tem e o que não tem; sim Balela acreditar que governo investe em tecnologia no Brasil, como alguém escreveu, " isto irá beneficiar filho de algum politico dono, ou que tenha ações nas teles" mesmo que consigamos um investimento, ninguem ira liberar dinheiro para um delirio de colocar fibra em toda cidade, argumentos " Se as gigantes não conseguiram você que irá" então antes de qualquer decisão, ou dizer que não estamos corretos em colocarmos nossos opiniões, vc @kaarl deveria tão somente expor as ideias, e deixar para refutar tais pensamentos chamando as pessoas de pessimistas, vamos ser francos, e ponderar sobre a luz da razão e agirmos pela emoção. Sim venho buscando uma solução robusta para minha rede; se este projeto partir seria excelente.

  5. #25

    Padrão Re: Sua Empresa quer participar do "Banda Larga Para Todos"? O programa do G Federal para 25 Mbps

    Eu nem questiono a questão da garantia, ninguém aqui emprestaria dinheiro pra alguém sem garantia que vai receber. O problema é o cara ir ao SEBRAE e lá eles não informarem que precisa colocar no projeto, que será necessário e os comerciais dos mesmos bancos vendendo uma facilidade que não existe.

  6. #26

    Padrão

    Eu continuo achando que ser otimista é melhor . para os negócios para a saúde, para a vida. Realmente o pessoal do Forum vai saindo um pouco (muitas vezes!) até das diretivas de não se usar palavras de baixo calão. Agora pessimista ou otimista não são agressões! A Presidente se encontra com o executivo do Face Book, 1- ela pode ter assunto para tratar com ele de ordem governamental, b) de ordem pessoal c) nenhuma das respostas anteriores....
    Aliás, ela deve ter o que, mais de 20 encontros diários com pessoas de relevância? O Presidente do FB poderia colocar uns CDN's mais bem distribuídos e isto é um fato. E capacidade para investir, óbvio que o FB tem.

    "Se as pessoas podem refutar as ideias do governo, por que eu não posso refutar as ideias destas pessoas????"

    O Brasil sempre caminhou para o crescimento, se sempre teve quem falasse "com este governo que está aí". Eu procuro manter o nível da educação elevada. E a nova redação que você deu , tirando "o meça suas palavras" , melhorou um pouco suas colocações.

    Já trabalhei em Minas, morei alguns anos em Juiz de Fora, aprecio este estado por conhecimento próprio. Se aí tivesse rede.. Se aí tivesse link para os Provedores com alguma abundância.


    Quanto ao dinheiro:
    Eu conheço
    vários empresários de cidades pequenas que estão passando fibra nas cidades com material adquirido com Cartão BNDES.
    Se é pouco ou muito, eu não tenho como mensurar, afinal o Governo vai dizer que é muito, o empresariado, que é pouco, mas que existe alguma coisinha de $$$, existe. Tem que ter projeto, tem que ter garantias...

    Não me queira mal apenas não sou um pessimista crônico.







    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Meu caro Kaarl, quando vieres a esta casa underlinux, defender ou expor uma posição, não fique trsite se as pessoas mão estão de acordo. não estou te atacando e muito menos dizendo sua empresa ou que sua intenção seja um engodo, ou muitos menos que não seja possível entregar esta velocidade ao cliente, a solução todos nos conhecemos, como fazer todos conhecemos, onde obter recursos todos sabemos, porem este ultimo item, e o que nos afasta, e nos impossibilita, não é de hoje que muitos amigos estão levantando a bandeira do progresso, e levando serviço de qualidade, e hoje, ver políticos defendendo posições utópicas em um pais que não investe em pesquisa e tecnologia, pra mim isto Balela, esta mesma presidenta tempos atras definiu que internet de banda larga 1Mb, e estranhamente ela faz este anuncio dias antes de encontrar com mark zuckerberg, seria com objetivo de impressionar, dizer que os Tupiniquins estão conectados, e em alta velocidade, ou seria apenas uma forma de atrair investidores que sabem que iram mamar nas testas do Governo, melhor sugar o que população tem e o que não tem; sim Balela acreditar que governo investe em tecnologia no Brasil, como alguém escreveu, " isto irá beneficiar filho de algum politico dono, ou que tenha ações nas teles" mesmo que consigamos um investimento, ninguem ira liberar dinheiro para um delirio de colocar fibra em toda cidade, argumentos " Se as gigantes não conseguiram você que irá" então antes de qualquer decisão, ou dizer que não estamos corretos em colocarmos nossos opiniões, vc @kaarl deveria tão somente expor as ideias, e deixar para refutar tais pensamentos chamando as pessoas de pessimistas, vamos ser francos, e ponderar sobre a luz da razão e agirmos pela emoção. Sim venho buscando uma solução robusta para minha rede; se este projeto partir seria excelente.

  7. #27

    Padrão Re: Sua Empresa quer participar do "Banda Larga Para Todos"? O programa do G Federal para 25 Mbps

    @kaarl , o que foi que eu disse....
    http://tecnologia.uol.com.br/noticia...-diz-fonte.htm

    O governo nessa crise do cão so falou aquilo pq estava fora, pra impressionar.

  8. #28

    Padrão Re: Sua Empresa quer participar do "Banda Larga Para Todos"? O programa do G Federal para 25 Mbps

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    provedor tem a venda em todo canto por não da conta da concorrência... Enfim....
    Amigo, me passa esses provedores que estão à venda em São Luis.

    Tenho interesse em comprar.

  9. #29

    Padrão Re: Sua Empresa quer participar do "Banda Larga Para Todos"? O programa do G Federal para 25 Mbps

    Boa pergunta! Nós aqui temos interesse em comprar provedores em Estado aqui do sul, PR, SC e RS. E quem quis dinheiro a preço justo está nadando de braçada. Quem não quis e trabalhou , esta nadando em alta velocidade e que quis reclamar, reclamar, continua reclamando. Posto que pensamento negativo conduz a ações que geram mesmo resultados negativos.

    Citação Postado originalmente por kaarl Ver Post
    Você não entendeu, temos uma estação de grande porte em São Luis que poderia atender a pequenos provedores , digamos a partir de 100 Mbps com preços de cerca de R$ 72,00 o Mega, valor com impostos. São Luis tem sim carência de link para Provedores a preços competitivos e mesmo volume de link para Provedores. Ninguém é obrigado a participar de nada. Só compra banda em meu sistema que deseja fazer isto. Nós aqui vamos usar TODOS OS RECURSOS que forem disponibilizados pelo(s) Governo(s), não importa se ele é da Roseane, da Dilma, do Alckmin. O nosso business é Link para Provedor INTERNET, não política. E o "corrupto" que vc usa aí também não me cabe apurar.. É claro que é por conta e risco seu.