+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    Bom dia Galera, Estou com o seguinte problema que está me deixando sem rumo.
    Há 1 semana atraz usava nos clientes Nanostation loco m2 e os AP's também era 2 Nanostation m2.
    Quando era nanom2 conseguia acessar as antenas dos clientes sem problemas, daqui de casa.
    Semana passada troquei tudo por nano m5. Tanto acess point quanto as estações.
    Oque acontece é o seguinte quando tento acessar, pra poder configurar alguma coisa, Não vai fica rodando a bolinha de carregar mais não chega a tela de login do AirOs.
    Se alguem Já passou por isso, gostaria de alguma ajuda.
    Meus aps estão todos em Bridge, Nos clientes estão tudo como router.
    Embaixo uso o TL R480T fazendo DHCP e QoS!
    Não Uso MK
    Desde Já agradeço

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    Você consegue acessar a antena estando no cliente?

  3. #3

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    Rapaz, esta tudo certo, acho que é problema de comunicação mesmo.

    Tenho esses problemas quando tenho clientes que possuem um sinal muito ruim, nao consigo acesso de nenhuma forma.

    Quando corrijo o sinal, consigo acessar sem problemas novamente a antena.

  4. #4

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    Pois é, foda que quando era nanom2 conseguia o acesso tranquilo. a unica coisa que fiz foi so trocar tudo para nanom5, a posição das anteas continua a mesma! Aparece que a pagina não é segura e tal, mais nao carrega a pagina de login :/ tá foda isso

  5. #5

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    Putz..., só adicionar excessão de segurança no navegador, depois que entrar desativa a entrada pela porta 443 na antena.

  6. #6

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    Um acabei de fazer isso! mais não resolveu. oque sera que pode ser? quando era nanom2 nao tinha esse problema

  7. #7

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    usa qual navegador ?

  8. #8

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    Fiz teste no Chrome, Firefox e Internet explorer.
    alguma dica?

  9. #9

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    sei que tem outras formas, tenta baixar o ubnt discovery no site da ubiquiti, ao executar ele vc vai clicar duas vezes no ip do cliente que quer acessar e em seguida clique no botão WEB UI que vai abrir o navegador ja direcionado corretamente para acessar a antena.

    OBS!! vc tem que está usando cabo de rede e nao passando por roteador wi-fi para chegar na cpu que vai acessar as nanos.

  10. #10

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    Amigo uma pergunta básica, vc fez as configurações da aba Network que estavam configuradas na nano M2, dentro do novo o nano M5? tanto no Ap quanto nos clientes?

  11. #11

    Padrão Re: Acesso Remoto NanoM5 dos clientes

    Sim repeti todo o processo está tudo igual na m2