+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Gente presta atenção, não sou o rei da verdade mas vou lhe falar o que todos aqui já sabem: Toda e qualquer rede que trafegam pulso elétricos mista, totalmente utp, VAI SEMPRE HAVER QUIMA!!!! É fato...
    Estou prestes a subir a minha 1º rede ftth, e sinceramente me sinto o cara mais corno da face da terra quanto vou comprar cabo utp + switch, dinheiro ganho com sacrificio danado jogado no lixo(PRIMEIRA CHUVINHA LÁ VAI PRO LIXO) Decidi uma coisa, ou faço direito ou não faço.
    Outra coisa para quem fala que é caro demais, gastei 50.000,00 para subir uma rede para 128 clientes se dividir esse valor pelo nº de clientes dará 390,00. Ai eu pergunto: Com isso da pra comprar um loco M5 e olhe lá!!! Detalhe, cobro a instalação 250,00 e já consigo rever boa parte da ativação, e sabe quando preciso voltar no cliente? NUNCA MAIS!!! Um conselho, pensem e pensem para gastar o dinheiro suado de vocês em rede hibrida, NÃO VALE A PENA PODE ESTAR CERTOS, não que seja ruim pelo amor é que precisamos sim a usar o que não tem riscos, mesmo que seja mais caro inicialmente, obrigado a todos.
    Amigo, poderia informar qual marca e modelo de OLT e ONU você comprou para este projeto?
    Está trabalhando com EPON ou GPON?
    Implantou quantos km de rede?

Muito interessante seu comentário.

2.    Publicidade

3. Pessoal,

Não vi ninguém ainda aqui considerando o custo mensal de aluguel de postes com a concessionária de energia. Aqui na minha cidade por exemplo o custo disto é de R$ 13,00 por poste.

Como vocês estão tratando disto?

4. Citação Postado originalmente por dmagno Ver Post
    Pessoal,

Não vi ninguém ainda aqui considerando o custo mensal de aluguel de postes com a concessionária de energia. Aqui na minha cidade por exemplo o custo disto é de R$ 13,00 por poste.

Como vocês estão tratando disto?
    se eu não me engano estão regulamentando para custar r$ 3,8 por poste para todo brasil ,como se fosse uma tabelinha .

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se eu não me engano estão regulamentando para custar r$ 3,8 por poste para todo brasil ,como se fosse uma tabelinha .
    Isso que eu ia comentar Naldo. Pior que to vendo ultimamente bastante gente informando outros valores, e fico na dúvida, será que ainda não está valendo a nova lei ?

Caso não, como fazer valer? Alguém está fazendo uso dos postes e pagando conforme a nova lei ?

6. Aqui possui valor referente a quantidade x de poste EX: até 100 pontos R$14,90.1001 a 20.000 R$3,32.

Segunda resolução preço referencia R$3,19.Primeiro passo é a negociação com a concessionária de energia, não havendo acordo, solicita-se a arbitragem da Anatel.Abrint diz que está orientando os associados como pedir arbitragem.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L