Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tudo, atendendo 128 clientes em gepon. Olha o valor que citei ainda incluindo curso de ftth em São Paulo.
    Ai vão falar, eu não tenho 50.000,00 vai fazendo aos poucos, compra olt e umas 10 ctos e conforme vai entrando $ vai abrindo mais ctos para atendimento.Boa Sorte a todos!!!

2. A idéia é boa, mas uma coisa que acho inviável nessa solução, é que o cabo de rede não pode chegar a 100m, e com isso vc precisa ter um switch a cada 2 postes... ai com a quantidade de equipamentos que precisará colocar, fica no preço de uma cx com spliter...
    unic coisa que ficará mais cara sera o modem do cliente, que hj já tem na faixa de 300,00 com wi-fi...

3. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Tudo, atendendo 128 clientes em gepon. Olha o valor que citei ainda incluindo curso de ftth em São Paulo.
    Ai vão falar, eu não tenho 50.000,00 vai fazendo aos poucos, compra olt e umas 10 ctos e conforme vai entrando $ vai abrindo mais ctos para atendimento.Boa Sorte a todos!!!
    Bem interessante mesmo. Desculpa te questionar tanto, mas como estou em fase de planejamento, essas informações me ajudam muito. Você atende estes clientes em quantos km de rede?

Obrigado!

4. rs

5. Concordo 100% com nosso amigo "teresopolis". Na minha opinião essa tal rede hibrida é pura GAMBIARRA, o famoso jeitinho brasileiro para fazer as coisas. E depois quer que funciona???? É simples..olha se na Coreia, Eua, Canada, etc... estão fazendo isso?!?!?!

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L