+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pppoe em cima de varias vlan alguns discam e outros não por favor ajuda

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	254
Tamanho: 	52,6 KB
ID:      	58428Pessoal por favor se alguem tiver como dar uma opnião, estou com o seguinte cenário exemplificado para ter ideia na figura em anexo, tenho 6 modens gvt em um local coloquei um swtch vlan e cada porta levantei uma vlan e conectei um modem nela dae vem na fibra ate meu backbone e cato a vlan na ponta e tem um discador pppoe em cima de cada vlan, porem o que acontesse os modens não conseguem discar todos ao mesmo tempo ex. se conectar 4 pppoe 2 nao conecta se eu tirar o pppoe dos 4 q conectou os 2 que não conectaram conectam mas nao conctam todos ao mesmo tempo isso sempre alternando, o que poderia ser MTU tudo padrao mas nao concta todos em cima de cada vlan ao mesmo tempo.

  2. #2

    Padrão Re: Pppoe em cima de varias vlan alguns discam e outros não por favor ajuda

    Mac meu caro, as operadoras percebem o Mac igual, mude-os.
    Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: Pppoe em cima de varias vlan alguns discam e outros não por favor ajuda

    como eu troco o mac na vlan pois a vlan pega o mac da interface fisica

  4. #4

    Padrão Re: Pppoe em cima de varias vlan alguns discam e outros não por favor ajuda

    Usando bridge.

  5. #5

    Padrão Re: Pppoe em cima de varias vlan alguns discam e outros não por favor ajuda

    amigo não sei nem como agradecer pela dica deu certo, obrigado mesmo

  6. #6

    Padrão Re: Pppoe em cima de varias vlan alguns discam e outros não por favor ajuda

    Alguem pode me ajudar com esta solução de discagem de PPPOE em vlan?