Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Esse é o intuito, foi a mesma coisa que expliquei no topico anterior que vc postou!

2. cara essa e a coisa mais facil do mundo, so clona o mac do seu pc e pluga o cabo da net na porta de entrada do roteador esta tudo resolvido agora se seu roteador for uma bosta de 30 ou 40 reias nao faz o que precisa fazer .. te perguntei qual a marca ??? e vc nao respondeu .. so falei para te ajudar pq outros caras aqui nao respondeu creio eu pq isso e tao facil que vc consegue fazer pelo pensamento..

3. Foi mal Adriano, acontece que eu não sou muito experiente, minha área é outra. Eu não disse a marca do roteador porque eu sabia que ele tinha todas as opções que você mencionou. Ele não é novo e eu já o uso a um certo tempo. A marca é: Abocom. Possui o firmware: Ap router 6.1. Eu tentei fazer oque você disse faz tempo, e agora tentei de novo. Clonei o MAC do pc no roteador e pra não restar dúvida, depois ainda fiz o processo ao contrário, clonei o MAC do roteador no windows, mas ainda assim, se eu conectar outro computador ou celular, pede o login do hotspot.

4. compra esse aqui>>> http://produto.mercadolivre.com.br/M...-intelbras-_JM <<< e tente fazer o que acontece e o seguinte esse router nao clona o nome do pc so o mac e ele nao pode renomear entendeu agora esse que te indiquei sem sobra de duvida vc vai conseguir eu uso aprouter e ele muito bom msm mais nao para fazer isso que vc quer.. veja em sua cidade se encontra mais barato ..vlw ate mais .. ver se volta aqui para informa se deu certo!!

5. OK, vlw pela paciência, volto pra informar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2011, 23:16
  2. Alguém sabe como fazer o Shorewall liberar para varia redes?
    Por gamaj1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-2011, 09:57
  3. Como fazer esquema de horarios para web-proxy
    Por igornunes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2010, 18:55
  4. como fazer um cabo serial para dlink 7100!!
    Por zezotronic no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2007, 22:52
  5. como fazer um cabo serial para ovis link
    Por guipoletto no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 11-10-2006, 00:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L