Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Amigo, tbm sou do MT e estou a procura dos contatos p/ falar sobre compartilhamento de infra da energisa, poderia me passar os numeros que vc tem?

Obrigado!
    Sou do interior de MS, bem próximo a divisa c/ MT. Aqui a Energisa que manda nos postes porem não consigo contato c/ eles.

2. Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Sou do interior de MS, bem próximo a divisa c/ MT. Aqui a Energisa que manda nos postes porem não consigo contato c/ eles.
    Tentei via telefone e nada, hj vou no escritorio deles aqui na cidade. Qualquer novidade aviso aqui.

3. @JonasMT abraço.

4. Gente alguma novidade sobre isso? é de suma importância para todos! Se de fato estiver em vigor não há porque continuarmos pagando MUITO MAIS CARO!!! Vamos cutucar isso ai para ver se consigamos abaixar o roubo praticado pelas concessionárias esmagando ainda mais a nossa sobrevivência. Estou em processo de obtenção de compartilhamento de infraestrutura junto a Ampla e o valor que me passaram é por volta de R$8,19. Contratamos uma consultoria aqui do estado para nos auxiliar nisso e já passei o endereço dessa discursão para que eles possam estar verificando isso para nós. Se de fato isso abaixar será melhor para todos nós, inclusive para as consultorias que terão muito mais Empresas dando entrada no processo de obtenção de compartilhamento. e consequentemente até para as concessionárias de energia. Lei é para ser seguida, então não vamos deixar essa oportunidade passar, abraços!!!

5. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Gente alguma novidade sobre isso? é de suma importância para todos! Se de fato estiver em vigor não há porque continuarmos pagando MUITO MAIS CARO!!! Vamos cutucar isso ai para ver se consigamos abaixar o roubo praticado pelas concessionárias esmagando ainda mais a nossa sobrevivência. Estou em processo de obtenção de compartilhamento de infraestrutura junto a Ampla e o valor que me passaram é por volta de R$8,19. Contratamos uma consultoria aqui do estado para nos auxiliar nisso e já passei o endereço dessa discursão para que eles possam estar verificando isso para nós. Se de fato isso abaixar será melhor para todos nós, inclusive para as consultorias que terão muito mais Empresas dando entrada no processo de obtenção de compartilhamento. e consequentemente até para as concessionárias de energia. Lei é para ser seguida, então não vamos deixar essa oportunidade passar, abraços!!!
    Caro amigo.

Está em vigor sim, foi aprovada no final do ano, e começou a valer 90 dias depois (que foi dia 31 de março).
    Procure informar isso no ato da contratação, caso tenha dificuldades em negociação com a operadora, entre em contato com o pessoal da Abrint no link que passei, que com certeza lhe darão a melhor alternativa sobre o assunto.

Não deixe de postar como foi o resultado da conversa com o pessoal.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 02-06-2013, 17:40
  2. Respostas: 20
    Último Post: 07-11-2011, 09:36
  3. Resolução 551 da Anatel MMDS e TV a Cabo
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-12-2010, 14:37
  4. Resolução n.506 da Anatel de 1 de Julho de 2008
    Por LeonardoPonciano no fórum Redes