+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então como Beta, já deve estar testando....
    Independente de preço, pois este é outro papo onde cada um terá que pesar os prós e contras, a verdade é que o wireless não morreu e ainda vai dar muito "pano prá manga".
    Nunca me esqueço das palavras do Steve Jobs, que o mundo ainda seria wireless. E Este era o sonho também do Nikola Tesla, não só na energia, mas nas comunicações como um todo.
    E parece que as empresas atuais que investem em pesquisa estão achando soluções além do tradicional.

Beamforming é coisa para poucos fabricantes. Mas o resultado pode ser o diferencial.
    Jà vi um Wavion em ação e o beamforming faz a diferença.
    Não tenho a menor ideia de como é feito isso, mas sei que na prática o sinal é reforçado para a conexão do momento, enquanto que para o outro lado é atenuado o sinal.
    No momento seguinte o firmware muda a direção do melhor sinal para atender a outro cliente em outra direção... Isso é coisa para louco, mas "louco do bem" . kkkk
    Poise pelo que li rapidinho no conceito. Ele foca em transmitir pra quem está recebendo mesmo e não perde tempo transmitindo para todas direções.

2.    Publicidade

3. O segredo ainda vai ser pequenos pops, CELULAS pequenas para atendimento quase local via wifi.

4. Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    O segredo ainda vai ser pequenos pops, CELULAS pequenas para atendimento quase local via wifi.
    micro-celula de até quantos km você acha?

5. de 1 km até no máximo 1.5km... uso aqui a 2 anos tem sido o segredo pra fugir da interferência.

6. so se ele tiver mais de uma antena, de outra maneira nao tem como transmitir diferentes as de potencia em direcoes diferentes

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L