+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Teste de Banda acima de 300M entre Mikrotik

    Caros colegas.


    Tenho necessidade de fazer teste em minha rede.


    Uso com frequência speedy teste, e download do kurumin.


    Porem gostaria de sugerir aqui principalmente para que tem conexão acima de 300M ou esteja no PTT Metro.
    de criarmos senha para test entre nossos equipamentos e redes. Tudo bem que isso pode ferrar a conexões do colega que estiver
    em produção e deve ser coisa rápida e com supervisão.


    Bem segue ai meu contato, se alguém precisar fazer um teste de banda acima de 300M ou menos tbm, me da um toque que crio um usuário para vcs. Estou precisando fazer um teste desses rápido, pois percebo que o kurumin não passa de 100Mbps e esses testadores tbm poucas vezes consegui passar de 100M neles, pois a requisição é um link de 100M para colocar um testador desses no AR ou seja, uso 100% deles em meus testes.


    Abraço,


    Gilvan
    WhatsApp 11 942261406

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CAM00121.jpg
Visualizações:	234
Tamanho: 	1,92 MB
ID:      	58499

  2. #2

    Padrão Re: Teste de Banda acima de 300M entre Mikrotik

    Rode uma maquina em cada ponta com Iperf

  3. #3

    Padrão Re: Teste de Banda acima de 300M entre Mikrotik

    Caro, acho que não me expressei bem o suficiente, desculpa. Minha necessidade não é testar a banda dentro de minha rede ou em locais que tenho gerencia para inserir um terminal como o Iperf. Gostaria de testar a banda no PTT, ou em meus links de peering também via PTT.

    Por exemplo, se algum dos colegas aqui tiver conexão com o PTT-Metro como eu, poderiamos colocar uma maquina com Iperf em minha rede e outra na do colega e rodar esse teste, mesmo assim vou precisar de alguém que esteja também com essa necessidade. Por isso criei o tópico para achar alguém aqui queira validas a banda que tem a sua disposição.

    Minha conexão com o PTT é feita através de um Pix, tenho a impressão que a conexão até o PTT está saturada tendo em vista que seu trafego está beirando os 20Gbps por segundo boa parte do tempo.

    Esses testes podem ser feitos de varias formas, por FTP, Mikrotik ou Iperf, isso é idiferente. O Objetivo aqui é achar alguém que se encaixe da descrição.


    Tem link acima de 300 ou Jumper para o PTT?
    Tem necessidade de testa sua infra ou banda?

    Acredito que não seja fácio, mas fica ai meu Whatz se alguém tiver disposto, vemos testar, aqui tem que passar 1G.

    Abraço,

    Gilvan
    Whatz 11 942261406

  4. #4

    Padrão Re: Teste de Banda acima de 300M entre Mikrotik

    Agora entendi.

    seria interessante vc dizer qual a localidade do PTT, creio que o Pix não interfere muito.... Mas a localidade é importante.

  5. #5

    Padrão Re: Teste de Banda acima de 300M entre Mikrotik

    PTT Metro - São Paulo