Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Eu coloquei o Mkauth nas nuvens tambem e vou te falar a melhor coisa que fi. Para rede com ospf e uma boa pedida para dentro de uma rede cabeada o cliente autenticar e pingar no gateway a 0ms-1ms. Navegacao muda da agua pro vinho.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    @marcoslima87 eu perguntei pois nunca tive o provedor parado por causa de gerenciador parado, desde que optei por gerenciamento online.
    Se alguém reclamou por parar o provedor porque o webmikrotik não estava no ar, o que é muito raro de acontecer, não está refletindo a verdade.
    Sexta passada aconteceu de parar. Estava programada uma atualização grande envolvendo banco de dados para a madrugada de quinta para sexta. Daí na sexta de manhã o sistema não entrava, mas o provedor estava funcionando normalmente. Por volta das 9 e pouco foi normalizado. Um problema não esperado com a atualização demorou mais que o tempo previsto na madrugada.
    Nada que comprometesse o funcionamento do provedor.

Isto é verdade se eu soubesse que era assim ja tinha migrado a muito tempo, a manutenção deu chabu o sistema ficou of mas meus clientes entravao e saião normalmente e rede ficou 100% funcional dai voltou e eu entrei só pra curia
    Por 50 dilmas por mes e com suporte ta de bom tamanho

Tópicos Similares

1. Alto Broadcast ...passar rede em Bridge para Roteada
    Por leonardocraft no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-06-2012, 20:41
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2012, 08:53
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2007, 14:45
  4. iptables fazendo forward da rede interna para a externa e ve
    Por bandlinux no fórum Servidores de Rede