+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão #1 - Retire esse tópico

    Olá pessoal,

    Bom é o seguinte: Eu moro em um condomínio com 900 casas, divididos em dois residenciais, cada um com 450 casas, um na frente e o outro atrás.

    Sendo assim com 11 ruas, 14 blocos e cada bloco tem 6 casas, com sala cozinha e banheiro em baixo, e na parte de cima dois quartos.

    Existem 3 pessoas aqui que oferece serviço de Internet, sendo 1 que não mora aqui e os outros dois residem aqui. Mais ambos não tem uma qualidade nos serviços, geralmente costumam cair a internet e se não ligar reclamando só arrumam no outro dia.

    Enfim, eu tive analisando há alguns dias a possibilidade de uma Lan Wireles aqui no condomínio. Aonde eu cobraria R$ 1,00 real por hora, na qual a velocidade padrão seria de [1 mb] por usuário conectado.

    Eu gostaria de saber, quais os equipamentos que eu vou ter que ultilizar para colocar isso pra funcionar no condomínio todo ?

    E com um Link ADSL [ 15 mb ] posso deixar até quantos usuários ativos simultaneamente ?

    Aguardo respostas, Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Vila-Bonita.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	54,3 KB
ID:      	58544