+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Referencia

    Alguém ai já ouviu falar da empresa BR27 Tecnologia. http://www.br27.com.br , essa empresa fornece link dedicado, estou a contratar o serviço deles, alguém já usa ou tem boas referencia deles. Estou pegando um Link de 5 megas por R$ 1.000,00.
    Outra coisa essa e a primeira vez que uso link dedicado, o que devo saber e o que devo perguntar para a empresa em relação ao link dedicado. Valeu fico no aguardo.

  2. #2

    Padrão Re: Referencia

    É foda o cara não ter dinheiro né? Você vai pagar 200 reais o mb, isso é caro pra caralho. Eu ja cheguei a pagar 550,00 por mega. Hoje estou pagando R$ 180,00, e ainda assim é um absurdo de caro. To tentando negociar umas parceria, se der certo vo diminuir 40 reais no valor do mb, e ainda assim, vai ficar mto caro. Quem é grandão ai paga na faixa dos 50 reais o mb, dai é só alegria.

    Essa BR27 que ta te oferecendo é outro provedor, tenta ver se não tem outro provedor na sua região e negociar, de repente se apertar um pouco mais e pegar de largada uns 10mb e tentar baixar o valor do mb para uns 150 reais de inicio. Será que você não consegue? Tem lugares que esses provedores entregam "links dedicados" para provedores menores na faixa dos 50 a 60 reais quando você pega uns 40mb com eles por ai, pois eles também não são operadoras de nível nacional, e usam equipamenos parecidos com os que você vai usar.

  3. #3