+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Duvida Servidor MIKROTIK com AP TP-LINK TL-WR740N 150

    Prezados, Amigos.

    Sou novo aqui no fórum, Preciso de ajuda, tenho um Conexão de 10 Mega Net Virtua e Utilizo PC Mikrotik para Controle de banda entre Usuário e Hotspot, Distribuição via Cabo com suite para 4 Maquinas, Tenho mas alguns amigos que moram de uns 400 a 500 Mtrs Quero Utilizar Wireless.
    Com esse Roteador consigo enviar sinal controlando por Mikrotik para mais 5 pessoas, pois estou tentando enviar AP Quando o primeiro conecta através do roteador as outras maquinas ficam conectada sem passar por hotspot.

    Duvida seria,
    Esse Roteador abaixo possui a função de Enviar o Sinal e eu controlar cada usuário? Em Usuário no hotspot Mikrotik defini que só pode conectar 1 usuario por IP. A Cabo funciona tudo perfeito já Via Wi-fi que esta o problema.

    http://www.tp-link.com/en/products/d...specifications

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida Servidor MIKROTIK com AP TP-LINK TL-WR740N 150

    amigo, e uso aqui assim, e conecto o cabo de rede que sai do mikrotik na lan do roteador, desativei o dhcp dele, ai que vai gerenciar vai ser o mikrotik

  3. #3

    Padrão

    Amigo, Muito Obrigado!

    Consegui aqui é isso mesmo já tinha desativado o DHCP mais estava colocando o cabo que sai do mikrotik na porta WAN. coloquei na LAN e resolveu Vlws...