Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Estimados, alguém conseguiu subir a ONU FD101HC ( http://www.cdatatec.com/Newsinfo-13.html ), na Olt 8110 Overtek ?
    Apesar da Onu ser Epon a Olt não encontra a mesma. Pelo que vi o chipset seria compatível, ou estou errado ?

    Grato
    Alex.

  2. #2

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    alexbarzotto, conseguiu resolver a questão?

  3. #3

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Olá, abri a ONU e o chipset dela é Cortina, não tinha pesquisado antes, mas os Cortina não são compatíveis com a OLT 8110, tive que devolver e compro outros modelos agora, todos com chipset TK (teknovus).

  4. #4

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    vlw amigão. Abraço!

  5. #5

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    @alexbarzotto, quais marcas e modelos de ONUs vc conseguiu usar com sucesso na OLT 8110 da Overtek?

  6. #6

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Bom dia, desculpe a demora, mas está corrido por aqui, tenho utilizado as Onu´s da CIANET ( todos os modelos, 1 e 2 portas ), ONU V-Solutions V2801E (tomar cuidado na compra pois a V2801CG não é compatível), HGU 326E ( a qual particularmente não gosto muito devido a travamentos ), V-Solutions V2804 ( tbem cuidar na compra pois tem a CG que não sobe na Olt), além da própria Overtek.

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    @alexbarzotto, quais marcas e modelos de onus vc conseguiu usar com sucesso na olt 8110 da overtek?
    epon v2801e 1ge
    gpon an5506-01a br fiberhome

  8. #8

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Olt 8110 não é gpon amigo !!

  9. #9
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Olt 8110 não é gpon amigo !!
    sim, é que tenho overtek na minha rede e uso os 2 modelos na minha rede esta 8110, vai sair acabamos de colocar mais um rack de 10u da fiberhome

  10. #10

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    @Genis você consegue usar a gpon an5506-01a br fiberhome com a OLT da Overtek? Mesmo a Overtek sendo GEPON?

  11. #11

    Padrão

    Bom dia Amigos,
    Estou testando a OLT Overtek 8110T-02 com a ONU V2801E e não consegui nada até agora. Alguém poderia me dar uma luz de como registrar a essa onu na olt? Segue as imagen abaixo:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         onu amarelo.png
Visualizações:	530
Tamanho: 	382,0 KB
ID:      	64938
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         onu vermelho msg erro.png
Visualizações:	505
Tamanho: 	442,2 KB
ID:      	64939

  12. #12

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Clica encima do MAC, depois na aba Bridging Params, escolhe Bridging Mode conforme sua rede, da um apply, caso seja Vlan seta o Vid e pronto, não tem segredo. Se não conseguir chama ai que fazemos um acesso remoto e te mostro os passos.

  13. #13

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Vou testar e posto o resultado.

  14. #14

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Parada ? mas boas ? ou deram problema ? se estiverem boas e tiver interesse compro, pois são as que menos dão RMA aqui, gosto muito delas.

  15. #15

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Bom dia alex barzotto, minha rede atual é em ppoe. Qual o bridge mode escolher? Desde já agradeço.

  16. #16

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Bom dia alexbarzotto, minha rede está em ppoe, qual bridge mode escolher? Desde já agradeço.

  17. #17

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Se vc não usa Vlan simple bridge caso use ai ou shared vlan ou dedicated vlan

  18. #18

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Boa noite alexbarzotto, cara primeiramente muito obrigado pela ajuda. Desculpe caso esteja sendo muito ignorante mas.... Então e só setar simple bridge na olt e mandar discar o ppoe por exemplo, ou receber ip via dhcp e navegar via nat? Desde já agradeço novamente.

  19. #19

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    desde que seu pppoe (mikrotik ou outro qquer) esteja configurado corretamente sim

  20. #20

    Padrão Re: Compatibilidade ONU FD101HC com OLT Overtek.

    Tenho a rede via radio rodando em pppoe. E só colocar a olt e setar simple bridge ( a grosso modo ela vira um switch) colocar a onu do outro lado e discar?