Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Boa tarde, olha eu posso estar totalmente errado mas acredito que se vc tiver um cabo USB x Serial aí funcione, eu acredito que apenas pela serial sera possível fazer a regravação, mas repito posso estar errado não testei ainda, tenho algumas para reparar, estou viajando em curso, vou tentar fazer no Domingo quando retornar e lhe passo resultado, tenho o cabo USB x serial consigo testar e postar os resultados.
    P.S. Recebeu o firmware ?

Att
    Boa noite Alex, então o problema parece ser esse mesmo, mas para o pc falar com a placa ele vai precisar de um endereçamento seja IP,COM etc. Não é isso? Para isso acho que será necessário algum uma conexão apta a isso, o que "acho" que a USB não faz, nesse caso se tiver a porta serial tá resolvido. Para que a USB faça isso precisa do dispositivo conversor "TTLx USB". Como é baratinho já comprei no ML e estou aguardando chegar. Vou testar tb e te aviso. Abç, e bom proveito com seu curso.

2. Boa tarde, realmente seu raciocínio acredito ser o mais correto, tentei adaptando cabo serial mas como não tinha os componentes corretos não consegui startar a transferência, a COM até encontrou a ONU e leu, mas não consegui gravar dados, encomendei tbem o adaptador ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...-e-esp8266-_JM ), assim que conseguir algo posto, tenho umas 50 para recuperar, se na assistência conseguem, porque não vamos conseguir ( risos ), mantemos contato... att.

3. ola galera tenho uma olt overtk e8110t 02 e atulamente vi aqui algumas pessoas usando a onu Fiberhome 5506 01a coloquei ela mas nem aparece no software proprietario, sou novo com a olt mas dizem que ela ja vem de fabrica como bridge, ou tenho que fazer mais alguma configuraçao

4. voce conseguiu usar as Gpon an5506-01a? comprei uma aqui mas nao aparece nem no painel adminitrativo da olt, tem algum seguredo?

5. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    epon v2801e 1ge
    gpon an5506-01a br fiberhome
    voce conseguiu usar a gpon an5506-01a? pode me ajudar?

6. Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Boa noite, fhpn, consegui o firmware e manual dela, porém não achei onde anexar arquivos aqui, apenas videos e links, se quiser passar seu e-mail lhe envio.
    Boa noite, consegue enviar para mim também os arquivos? desde já agradeço

7. Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Boa noite, fhpn, consegui o firmware e manual dela, porém não achei onde anexar arquivos aqui, apenas videos e links, se quiser passar seu e-mail lhe envio.
    Poderia me enviar o firmware, ja procurei na net e não acho.
    gulocadora@gmail.com
    Obrigado.

8. Ou alguém que recebeu e poder encaminhar... Obrigado.

9. Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Fra Ver Post
    Ou alguém que recebeu e poder encaminhar... Obrigado.
    Vou procurar no e-mail e mais tarde te envio. Me informa seu e-mail por MP.

Enviado via Lenovo A6020l36 usando UnderLinux App

10. Citação Postado originalmente por fhpn Ver Post
    Vou procurar no e-mail e mais tarde te envio. Me informa seu e-mail por MP.

Enviado via Lenovo A6020l36 usando UnderLinux App
    gulocadora@gmail.com

11. Estava ausente do under por um tempo, tá corrido por aqui hehe,
    Recebeu o firmware Gustavo ? Tenho aqui se precisar.
    fhpn teve sucesso na recuperação das V2801E ?
    Tive uma oscilação de energia na cidade final de semana e hoje choveu de ONU travada no suporte, preciso achar uma maneira de recuperar, se alguém puder ajudar agradeço.

12. Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Estava ausente do under por um tempo, tá corrido por aqui hehe,
    Recebeu o firmware Gustavo ? Tenho aqui se precisar.
    fhpn teve sucesso na recuperação das V2801E ?
    Tive uma oscilação de energia na cidade final de semana e hoje choveu de ONU travada no suporte, preciso achar uma maneira de recuperar, se alguém puder ajudar agradeço.
    Infelizmente não, o dongle USB parou 2 dias depois que chegou não tive tempo de fazer os testes direito. Por enquanto morro em 75 conto na mão da assistência técnica, porém já fazem alguns meses desde a última ocorrência com essas ONU.

13. Desculpe, a demora.

Não recebi se puder me enviar

14. Boa noite senhores,
    Apenas para compartilhar o resultado. Tivemos sucesso em retirar a memória da ONU e regravar. Funciona 100% da para recuperar as ONU´s com problema.
    O que fiz foi copiar uma memória boa para a corrompida e ressoldar na ONU.

15. Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Boa noite senhores,
    Apenas para compartilhar o resultado. Tivemos sucesso em retirar a memória da ONU e regravar. Funciona 100% da para recuperar as ONU´s com problema.
    O que fiz foi copiar uma memória boa para a corrompida e ressoldar na ONU.
    vc comprou um gravador, ou esta usando a ONU, boa como gravador?

16. Utilizei um gravador de EPROM USB.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2017, 00:05
  2. Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.
    Por adrianoateky no fórum FIBERHOME
    Respostas: 10
    Último Post: 09-09-2016, 07:35
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-06-2016, 20:18
  4. Compatibilidade Mimo 2x2 com 5.8 normal.
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2013, 00:01
  5. Experiência com CPE Overtek e Kozumi
    Por clayson no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2010, 11:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L