+ Responder ao Tópico

1. Então a ONU não é a V2801E como mencionou no início, se sim a V2801CG, se for a CG realmente é cortina e não é compatível mesmo !!! Obs. por fora são idênticas...

2. Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Então a ONU não é a V2801E como mencionou no início, se sim a V2801CG, se for a CG realmente é cortina e não é compatível mesmo !!! Obs. por fora são idênticas...
    Boa tarde Alex, recebi a ONU e só conectei e já estava funcionando. Muito obrigado pela ajuda, espero um dia poder retribuir.

3. Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Parada ? mas boas ? ou deram problema ? se estiverem boas e tiver interesse compro, pois são as que menos dão RMA aqui, gosto muito delas.

me chama no zap 17 988.174 991

4. Boa noite, estou tendo alguns problemas com a ONU V2801e, a cada tempestade de raio perco algumas. O que acontece? Elas dão pau no firmware e tenho que mandar a uma assistência onde conserto equipamentos ubiquiti e lá se vão 75 conto cada uma para regravar. Como ela liga e dá rede gostaria ver se consigo regravar eu mesmo.
    1 - Alguém já conseguiu?
    2 - Onde será que encontro o firmware?
    3- Qual o IP de acesso dela?

5. Boa noite, o ip de acesso a ela é 192.168.101.8, porém não consegui o firmware dela, ja virei a internet, mandei e-mail para vendedores, e nada de conseguir.
    O que acontece elas apenas não registram mais na OLT ?
    Temos poucos problemas com elas por isso desisti da procura ao firmware, mas as poucas que temos o sintoma é apenas esse, não registra mais na OLT. Caso seu problema seja o mesmo e consegue recuperar apenas regravando elas, vai ser muito bom se conseguirmos o firmware, vou enviar mais alguns e-mails caso consiga aviso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2017, 01:05
  2. Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.
    Por adrianoateky no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-09-2016, 08:35
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-06-2016, 21:18
  4. Compatibilidade Mimo 2x2 com 5.8 normal.
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2013, 01:01
  5. Experiência com CPE Overtek e Kozumi
    Por clayson no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2010, 12:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L