+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar Rádio NanoBridge M5

    Pessoal, estou enfrentando vários problemas com meu provedor de internet via rádio e quando ligo para o suporte ele dizem que vem na minha casa mas isso nunca acontece, já estou a mais de 1 semana sem internet.
    Conversando com o atendente do suporte parece que meu problema é apenas a antena que se deslocou um pouco da posição correta.
    Gostaria de saber se tem como eu mesmo acessar aquele equipamento que fica na ponta da antena (rádio) e obter mais informações, tipo intensidade do sinal.
    Até agora sei que o modelo de rádio é esse:
    http://www.gtnet.com.br/descricao_produto.php?idp=649
    E acho que já descobri o ip dele também, só que quando coloco no navegador nada acontece, o ping no ip funciona.

    Alguém poderia dar sua contribuição?
    Agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Acessar Rádio NanoBridge M5

    amigo e melhor voce insistir no suporte, esta área de configuração e responsabilidade de quem te fornece o serviço, caso eles nao te atenda dentro do prazo recomendo você cancelar o serviço.

  3. #3

    Padrão Re: Acessar Rádio NanoBridge M5

    Novamente o suporte disse que é problema de apontamento da antena. Já consigo acessar o rádio, tem muitas opções e configurações na interface dele.Está mostrando sinal de -83 dB, tá muito ruim?

  4. #4

    Padrão Re: Acessar Rádio NanoBridge M5

    horrível, o bom seria abaixo de -70 quantos menos melhor.

  5. #5

    Padrão Re: Acessar Rádio NanoBridge M5

    Amigo, como já foi citado anteriormente, se o seu provedor não quer fazer sua internet funcionar, porque não troca de provedor?

    Cada provedor tem algumas particularidades, configurações, ajustes "finos" que é feito na hora da instalação, se ele esta te dando acesso a isso, tem algo errado com ele!