+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar???

    Bom dia pessoal,

    Eu tenho uma rb450G que recebe o link pela porta ether 1, e vou instalar o Speedr em minha rede, me foi solicitado que eu conectasse o servidor direto na porta ether 5 dessa mesma rb.
    Fiz isso, mas não consigo acessar, nem pingar o servidor através desta porta. Quando eu coloco na porta ether 2, tanto pingo como acesso ele.
    Estou enviando as imagens das configurações para vê se vocês conseguem me ajudar.
    O servidor está com o ip 172.16.50.1/16.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         firewall.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	75,2 KB
ID:      	58657Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         firewall1.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	87,3 KB
ID:      	58658Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         firewall2.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	35,7 KB
ID:      	58659Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         firewall3.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	32,9 KB
ID:      	58660Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	153,0 KB
ID:      	58661
    Desde agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar???

    Coloca a eth5 em bridge com a eth2. Ou cria um ip pra eth5 e roteia.

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar???

    Obrigado Mathcardoso, que lerdeza minha..kk

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar???

    eu tenho uma rb 435g nao estou conseguindo navega com o cabo de rede do pc conectado nela

  5. #5

    Padrão Re: Como configurar???

    Citação Postado originalmente por micheltechh Ver Post
    eu tenho uma rb 435g nao estou conseguindo navega com o cabo de rede do pc conectado nela
    vc ja criou uma faixa de ip pra porta que você ta conectado ? e colocou no pc tbm ?

  6. #6

    Padrão Re: Como configurar???

    Citação Postado originalmente por micheltechh Ver Post
    eu tenho uma rb 435g nao estou conseguindo navega com o cabo de rede do pc conectado nela

    Pela Wireless navega normal? Se sim, cria uma bridge entre a wireless e as outras eth, supondo que vc recebe internet pela ether01, e sai para os clientes na Wireless, vai em bridge, cria a bridge se ja nao tive, e adiciona a ether02 e ether03 ou oq tiver necessidade.

  7. #7

    Padrão

    eu nao uso wireless uso as 3 portas ethernet uma entrada pro roteador da net e as outras 2 saida e bridge no meu caso a porta 3 entrada do roteador e a 1 e 2 saida configurada em bridge tem uma faixa de ip criado da entrada da internet inclusive pinga o google na placa

  8. #8

    Padrão Re: Como configurar???

    alguem poderia me ajudar