Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. andrercmeira nunca utilizei o zabbix ele próprio cria mapas e pode fazer as marcações ?

2. Até o momento ainda não fiz nada para criação automatica de mapas, mas eu gostaria de criar algum modulo neste sentido sim... ele faz o autodiscovery para mim dos radios e aplica dentro dos templates selecionados, tanto que nos ubnt da vida, eu coloco a referencia geografica dentro dele e já estou trazendo isso para o zabbix.

Mas em questão ao mapa, hoje crio eles manualmente, depois o acompanhamento, visão de erros ele cria a sequencia, do erro até o ultimo ponto.

3. uhm.. obrigado pelo retorno irei tentar algo se caso eu tenha alguma ideia bacana, irei compartilhar com os demais... obrigado

4. Boa noite

O sistema FoxPanel faz o monitoramento dos dispositivos inclusive podendo usar a opção de Maps para visualizar rede cabeada, wireless, enlaces, aps e concentradores. Inclusive notifica no sistema e via SMS no caso do dispositivo ficar OFF.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maps1.jpg
Visualizações:	440
Tamanho: 	55,1 KB
ID:      	58812
    Essa imagem é de meu FoxPanel de teste mas caso tenha interesse posso mandar fotos de uma rede em produção com mais dispositivos.

Atenciosamente,
    Everson Morais
    Developer FoxPanel
    www.foxpanel.com.br

5. de uma olhada em www.fiberworks.com.br, é bem diferente da maioria que usa web , não é adaptado de um SIG, ou Google maps é dedicado ao negocio...

Tópicos Similares

1. Ideias para de rede cabeada
    Por subnet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2017, 19:14
  2. Ajuda para montar rede cabeada UTP
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-09-2015, 17:20
  3. Programa para simular rede de MK?
    Por renantrix no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-2011, 08:02
  4. Programa para monitorar rede por MAC.
    Por Bruno Rosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2006, 13:13
  5. Programa para projetos de rede
    Por Cláudio Vasco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-2005, 08:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L