Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O interessante do n e que ele e dual band e tem apenas 3 antenas bem menor que o antigo, so que não vejo muita gente que usou o wavion mimo.

2. Boa noite amigo LMNET, vi esse post seu sobre subir 2 ssid no roteador do cliente, uma com o nome do cliente e outra com o nome da empresa, assim vendendo acesso hotspot para clientes que captarem o sinal.
    Gostaria de uma força sua pra implementação na minha rede, nem que fosse ajuda remunerada!
    Meus contatos: Tim 99 98188-9506 whatsapp

3. pessoal quem precisar de soluções em redes mesh podem me procurar o tempo curto nao me permite ficar aqui no forum por muito tempo

4. Uma boa seria criar um app igual da Oi WiFi Fon que se conecta automaticamente nas suas redes WiFi e nele fica salvo já o usuario e senha, isso facilitaria para o cliente e os SSIDs dos roteadores poderiam ficar fechados.

5. Citação Postado originalmente por flavioleonel Ver Post
    pessoal quem precisar de soluções em redes mesh podem me procurar o tempo curto nao me permite ficar aqui no forum por muito tempo
    Passa um resumo do que geralmente funciona, ou um case que funcionou bem.

Tipo se com roteador de mesa presta, ou se só com rb912 presta, ou se só com picostation presta, essas coisas.
    Não tenho necessidade disso por enquanto, mas dia que precisar eu ia negar o trabalho, porque única vez que tentei foi em tempos de roteadores com RTL8186 e o desempenho era um lixo, 100-300Kbps mesmo com sinais altos.

Tópicos Similares

1. MiniLink para 20 KM
    Por fernandosiq2 no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 24-11-2016, 01:50
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2013, 16:47
  3. Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2009, 15:04
  4. % de usuários convertidos para Wi-Fi
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 8