+ Responder ao Tópico

CDN



  1. #1

    Padrão CDN

    Gostaria de saber como funcionado este CDN , e o que preciso para montar um

    Enviado via LG-K430 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: CDN

    Você não monta 1, quando você tem um determinado tráfego alto para um provedor como Google, Netflix e etc você solicita a eles um servidor CDN o tráfego se não me engano é a partir de 1gb eles enviam o servidor

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: CDN

    Citação Postado originalmente por franciskv Ver Post
    Você não monta 1, quando você tem um determinado tráfego alto para um provedor como Google, Netflix e etc você solicita a eles um servidor CDN o tráfego se não me engano é a partir de 1gb eles enviam o servidor

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App
    Ok e se eu ja tiver 1gb de tráfego o que devo fazer ?

    Enviado via LG-K430 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: CDN

    Você tem o tráfego de 1gb só pra o determinado provedor tipo 1gb de consumo Google, Netflix e etc? Não é seu link todo não se sim você entra em contato com o provedor de conteúdo

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: CDN

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Para você saber se tem 1Gbps de tráfego para determinado conteúdo você precisa primeiro ter um Netflow para conseguir obter esse relatório e apresentar ao provedor de conteúdo.

    Atualmente, quantos Gbps de tráfego médio tem em seu provedor? Para se ter 1Gbps de tráfego para Netflix e para Google você tem que ser bem grandinho.
    Como dá Like em comentário? Haha haha!

    +1

    Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Para você saber se tem 1Gbps de tráfego para determinado conteúdo você precisa primeiro ter um Netflow para conseguir obter esse relatório e apresentar ao provedor de conteúdo.

    Atualmente, quantos Gbps de tráfego médio tem em seu provedor? Para se ter 1Gbps de tráfego para Netflix e para Google você tem que ser bem grandinho.

    Primeiro precisa saber o que é CDN, isso sim. rsrsss

  7. #7

    Padrão Re: CDN

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Primeiro precisa saber o que é CDN, isso sim. rsrsss
    Bom se eu soubesse nao esta aqui perguntando, se voce sabe bom pra voce parceiro!

    Enviado via LG-K430 usando UnderLinux App