Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Está especificado no seu contrato que você pode cancelar o serviço caso ele revenda?

2. Tem outras formas de fazer isso, desativa e aperta 70 horas pra ir lá, deixa dos dias e desativa e deixa mas 70 horas e vai fazendo isso até ele desistir e cancelar.

3. Aqui utilizo regra de bloqueio de compartilhamento, no contrato tem uma cláusula específica quanto ao uso de roteadores, e uma quanto à comunicação de problema e o prazo para resolver e uma outra sobre difamação em locais públicos e redes sociais, já que aqui é local pequeno e todos conhecem todos. Há uns 15 dias um clientes extrapolou todas estas regras, coloquei uma regra específica bloqueando o mac do roteador dele, ficou dois dias sem internet porque não teve a capacidade de conectar o cabo diretamente no computador, não me avisou que estava sem net, e ainda saiu me difamando pela comunidade e pelas redes sociais, insinuando que eu estava roubando ele e que queria ressarcimento, desativei ele, como é pré pago comuniquei que iria devolver o equivalente ao que ele não usou, nunca apareceu para pegar a grana e ainda mandou dizer que iria me processar. Não tenho scm, aqui é interior de MT, não utilizo o cnpj da minha empresa para isso, apenas meu cpf consta no contrato. Se no contrato especifiquei claramente as regras e ele descumpriu todas e tenho como provar, inclusive print dos posts me difamando em redes sociais, pessoas que provariam o que ele falou. Qual a chance de ele conseguir me processar?

4. Precisa ter provas documentais, tipo recibo se for o caso de revenda; se for por conta de posts, publicações maliciosas, etc. Se é crime ou não, a justiça é quem decide. Muitos provedores restringem o uso de roteadores, por que pode caracterizar revenda.

5. o grande problema não é ele entrar com recurso contra vc, o grande perigo é se ele denunciar vc a ANATEL, o prejuizo é bem maior. porque se vc não tem SCM, não pode ter contrato com o cliente, vc esta se expondo muito.

Tópicos Similares

1. modelo de contrato
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2007, 11:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2006, 09:25
  3. Modelo de contrato
    Por gallyleus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2005, 13:09
  4. Urgente!!! Modelo de contrato wireless