+ Responder ao Tópico

1. Uso VIGO(uso VIGO 8,não atualizei para o 9 pois pretendo trocar) mas para quem vai começar não aconselho,suporte é bem fraco.
    Tenho problema com relatórios,nota fiscal 21 entre outros.
    Estou analisando MK Solutions entre outros como o Gerenet que me foi apresentado esta semana,já usei Mayauth,troquei porque na época não tinha nota fiscal.
    Estou na carona deste poste para definir o que usar.

2. Estou pensando seriamente começar a desenvolver eu mesmo eu manjo de php so falta algumas duvidas, quem quiser contribuiir com alguma ideia sujestao fica a aberto ai pra todos

3. @netline Ba Noite
    Por enquanto somente local, como o sistema não trabahla com apache + php + mysql apenas como outros o sistema em nuvens tem que ser diferente pois usamos ngnix +php + mariadb e alguns deamon em C então não podemos colocar em um simples HOST WEB tem que ser um host de maquina virtual estamos atrás de algumas empresas pra oferecer este serviço e não estamos tendo bons resultados, mais logo logo encontraremos

4. Boa noite @netline sou um dos developers do FoxPanel. Qualquer duvida confere nosso site www.foxpanel.com.br ou me add no skype: everson-morais

Atenciosamente,
    Everson Morais

5. Caro uso o Radius Manager 4, muito bom esta na nuvem acesso via browser o suporte é muito em portugal a base de dados é centralizada adicionas as RB e registas os usuários na RB que quiseres emite factura gera relatório define Planos e períodos de validade, cartões de recarga no caso de hotspot faz também gerência por PPP e muito mais simples, rápido e fácil de usar.
    para mais info: www.officelan.pt

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2017, 10:44
  3. Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 93
    Último Post: 02-05-2015, 14:16
  4. Sistema WIRELESS 5.8..O que vcs acham
    Por MarlonPowernet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2011, 16:27
  5. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2007, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L