+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    ouvi falar muito bem do vigo, mais ainda uso o mk-auth ele ja não esta dando conta da minha carteira, achei que era o meu micro comprei um novo, + uma nova licença, continua com o mesmo problema, tenho que ficar corrigindo o banco de dados direto.
    Cara, no iníco perdi muito cliente por causa disso. Erros e mais erros no banco de dados. Foi até colocado no menu de cadastro uma opção para regravar o cadastro.... Não sei se ainda tem esta opção lá.
    Tinha que ficar com o log aberto no mikrotik para ver quem estava dando erro. Daí corria no gerenciador e mandava regravar aquele cliente. Um stress total.

2. Uso o MK-Auth aqui a mais de 3 anos e alguns amigos também, o único problema que tive neste tempo com erro no banco de dados, foi de um amigo, la ficou faltando luz, ligando e desligando a maquina que estava o MK-Auth, ai deu erro no banco de dados, reinstalei e pronto, esta funcionando ate hoje.
    So uma coisa, não uso pc para instalar nenhum sistema de gerenciamento, mikrotik ou cache, tudo é servidor, na realidade eu virtualizo tudo.

3. @LMNET eu usei em 2009/2010. Pode ser que naquela época o problema fosse mais crítico. Me diga uma coisa: ainda tem aquele recurso no cadastro do cliente "Recuperar cadastro" ou "regravar cadastro"? Não me lembro exatamente os termos.

Foi aí que surgiu meu grande problema. Eu já estava encantado com os recursos, principalmente a configuração de fatura num modelo muito parecido com as operadoras. Dava para imprimir o consumo do mês ou até diário se quisesse.
    Mas como eu disse antes, tinha seguidamente clientes que não conseguiam logar. Tinha que ficar com o log do mikrotik aberto para ver quem estava nesta situação e ir lá no cadastro e mandar recuperar.
    Problema com radius? não sei. Nem o Pedro descobriu na época o que causava isso, mas viu que fazendo a regravação do cadastro resolvia.

4. Eu utilizo o RouterBox, bom sistema meio salgado no preço, mas vem suprindo minhas necessidades.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    @LMNET eu usei em 2009/2010. Pode ser que naquela época o problema fosse mais crítico. Me diga uma coisa: ainda tem aquele recurso no cadastro do cliente "Recuperar cadastro" ou "regravar cadastro"? Não me lembro exatamente os termos.

Foi aí que surgiu meu grande problema. Eu já estava encantado com os recursos, principalmente a configuração de fatura num modelo muito parecido com as operadoras. Dava para imprimir o consumo do mês ou até diário se quisesse.
    Mas como eu disse antes, tinha seguidamente clientes que não conseguiam logar. Tinha que ficar com o log do mikrotik aberto para ver quem estava nesta situação e ir lá no cadastro e mandar recuperar.
    Problema com radius? não sei. Nem o Pedro descobriu na época o que causava isso, mas viu que fazendo a regravação do cadastro resolvia.
    nao existe mais nao

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2017, 10:44
  3. Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 93
    Último Post: 02-05-2015, 14:16
  4. Sistema WIRELESS 5.8..O que vcs acham
    Por MarlonPowernet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2011, 16:27
  5. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2007, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L