Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Parabéns @eversoncsa, se sua empresa cumpre mesmo o que diz, esta de parabéns mesmo. Não conheço seu produto, por isso não comentei e nem indiquei, apenas estou contribuindo com o criador do tópico com a experiência que tenho com o sistema que uso. Com minhas informações, as suas e dos demais amigos do fórum vamos ajudar o @netline a resolver qual sistema usar.
    Entendam que não ganho comissão, não tenho interesse nisso, apenas tenho boa vontade de ajudar como já fui e sou ajudado aqui por muitos.

Abraço e boas vendas !
    Obrigado @Luspmais

Estarei sempre a disposição do senhor e de quem mais precisar tanto com o meu sistema quanto com o conhecimento adquirido em cerca de 10 anos prestando consultoria na área de ISP.

Atenciosamente,
    Everson Morais
    Developer FoxPanel

2. Obg amigo e a todos que estão deixando suas sugestões são poucos como vcs que fazem isso ajudar o proximo muito obg mesmo, estou atento em todas as mensagens e analisando

Citação Postado originalmente por luspmais Ver Post
    parabéns @eversoncsa, se sua empresa cumpre mesmo o que diz, esta de parabéns mesmo. Não conheço seu produto, por isso não comentei e nem indiquei, apenas estou contribuindo com o criador do tópico com a experiência que tenho com o sistema que uso. Com minhas informações, as suas e dos demais amigos do fórum vamos ajudar o @netline a resolver qual sistema usar.
    Entendam que não ganho comissão, não tenho interesse nisso, apenas tenho boa vontade de ajudar como já fui e sou ajudado aqui por muitos.

Abraço e boas vendas !

3. Acessei seu site @eversoncsa , acessei as demo´s, parece legal seu sistema.
    O sistema oferece serviço de e-mail, DNS reverso?
    É nuvem ou local ?
    Poderia listar algumas funções aqui para o pessoal ?

Grato.

4. Querido @Luspmais o FoxPanel não oferecer serviço de e-mail e dns reverso.
    o grande problema de oferecer este tipo de serviço é a demanda de suporte pois vamos ter que ficar responsável por um servidor de terceiros ex: bind, unbound, qmail etc e isto foge do foco do sistema
    O Sistema ainda roda somente local devido a falta de um host que aceite o OS FreeBSD
    Sobre as Funções vai algumas se não o posto fica longo
    Backup automático de toda sua rede este backup é enviado por email e dropbox
    Acesso a sua rede de pops e ptps via Foxpanel se seus pops e ptps tem ip privado vc pode acessa-los sem ter que ficar criando nat
    monitoramento da rede
    auto cadastro de acl nos aps
    gráficos de consumo de cliente
    monitoramento de trafego dos pops ptps
    monitoramento de sinal dos clientes
    etc... são muitos recursos
    segue o link de alguns recursos http://www.foxpanel.com.br/recursos/

e também de nossa wiki http://www.foxpanel.com.br/foxwiki/

5. E a questao das notas fiscais amigo

Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Querido @Luspmais o FoxPanel não oferecer serviço de e-mail e dns reverso.
    o grande problema de oferecer este tipo de serviço é a demanda de suporte pois vamos ter que ficar responsável por um servidor de terceiros ex: bind, unbound, qmail etc e isto foge do foco do sistema
    O Sistema ainda roda somente local devido a falta de um host que aceite o OS FreeBSD
    Sobre as Funções vai algumas se não o posto fica longo
    Backup automático de toda sua rede este backup é enviado por email e dropbox
    Acesso a sua rede de pops e ptps via Foxpanel se seus pops e ptps tem ip privado vc pode acessa-los sem ter que ficar criando nat
    monitoramento da rede
    auto cadastro de acl nos aps
    gráficos de consumo de cliente
    monitoramento de trafego dos pops ptps
    monitoramento de sinal dos clientes
    etc... são muitos recursos
    segue o link de alguns recursos http://www.foxpanel.com.br/recursos/

e também de nossa wiki http://www.foxpanel.com.br/foxwiki/

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2017, 10:44
  3. Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 93
    Último Post: 02-05-2015, 14:16
  4. Sistema WIRELESS 5.8..O que vcs acham
    Por MarlonPowernet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2011, 16:27
  5. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2007, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L