Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Olá amigos atualmente uso o WebMirkotik para gerenciar minha rede mais estou tendo sérios problemas, e estou pesquisando um sistema que der pra atender todos nos, por isso qual sistema vcs usam

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    utilizo o FoxPanel www.foxpanel.com.br, sou proprietário dele e já uso em meu provedor a mais de 15 anos

  3. #3

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    É local ou nas nuvens ?
    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    utilizo o FoxPanel www.foxpanel.com.br, sou proprietário dele e já uso em meu provedor a mais de 15 anos

  4. #4

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    netline Boa noite to no mesmo dilema seu kkkkkk pq esses caras migraram antes da hora aki hoje mesmo ta dando erro de envio de logs kkkk ja se ultrapassaram os 2000 perde daki pra frente e ele nunca resolve to com dois problemas aki e ainda nada. Mantenho a perguntad do
    netline local ou nuvens se for nuvem me interessa e como fica os a migração os boletos ja feitos.

  5. #5

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Uso o ixc, os caras fazem a migração completa, dão suporte muito eficiente, e se precisar eu cômico na nuvem, já coloquei alguns clientes deles, a mais de um ano sem dor de cabeça. Os cartas são top no suporte.

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    ouvi falar muito bem do vigo, mais ainda uso o mk-auth ele ja não esta dando conta da minha carteira, achei que era o meu micro comprei um novo, + uma nova licença, continua com o mesmo problema, tenho que ficar corrigindo o banco de dados direto.

  7. #7

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Complicado de mais meu povo kkkkkk

  8. #8

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    eu utilizo o fenix/pluglink da Infost ja ha quase 10 anos sem problemas!!

  9. #9

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Boa tarde, sou novo no forum e no ramo de provedor, como iniciei agr, estou usando o MK auth tmb, alguem pode me informar que ponto ele começa a dar problema, e se eu mudar como faço a migração dos clientes?

  10. #10

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Boa tarde, eu tmb estou usando o MK auth, o seu começou a dar problemas com quantos cliente cadastrados nele?

  11. #11

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Uso VIGO(uso VIGO 8,não atualizei para o 9 pois pretendo trocar) mas para quem vai começar não aconselho,suporte é bem fraco.
    Tenho problema com relatórios,nota fiscal 21 entre outros.
    Estou analisando MK Solutions entre outros como o Gerenet que me foi apresentado esta semana,já usei Mayauth,troquei porque na época não tinha nota fiscal.
    Estou na carona deste poste para definir o que usar.

  12. #12

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Estou pensando seriamente começar a desenvolver eu mesmo eu manjo de php so falta algumas duvidas, quem quiser contribuiir com alguma ideia sujestao fica a aberto ai pra todos

  13. #13
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    @netline Ba Noite
    Por enquanto somente local, como o sistema não trabahla com apache + php + mysql apenas como outros o sistema em nuvens tem que ser diferente pois usamos ngnix +php + mariadb e alguns deamon em C então não podemos colocar em um simples HOST WEB tem que ser um host de maquina virtual estamos atrás de algumas empresas pra oferecer este serviço e não estamos tendo bons resultados, mais logo logo encontraremos

  14. #14

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Boa noite @netline sou um dos developers do FoxPanel. Qualquer duvida confere nosso site www.foxpanel.com.br ou me add no skype: everson-morais

    Atenciosamente,
    Everson Morais

  15. #15

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Caro uso o Radius Manager 4, muito bom esta na nuvem acesso via browser o suporte é muito em portugal a base de dados é centralizada adicionas as RB e registas os usuários na RB que quiseres emite factura gera relatório define Planos e períodos de validade, cartões de recarga no caso de hotspot faz também gerência por PPP e muito mais simples, rápido e fácil de usar.
    para mais info: www.officelan.pt

  16. #16

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    ouvi falar muito bem do vigo, mais ainda uso o mk-auth ele ja não esta dando conta da minha carteira, achei que era o meu micro comprei um novo, + uma nova licença, continua com o mesmo problema, tenho que ficar corrigindo o banco de dados direto.
    Cara, no iníco perdi muito cliente por causa disso. Erros e mais erros no banco de dados. Foi até colocado no menu de cadastro uma opção para regravar o cadastro.... Não sei se ainda tem esta opção lá.
    Tinha que ficar com o log aberto no mikrotik para ver quem estava dando erro. Daí corria no gerenciador e mandava regravar aquele cliente. Um stress total.

  17. #17

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Uso o MK-Auth aqui a mais de 3 anos e alguns amigos também, o único problema que tive neste tempo com erro no banco de dados, foi de um amigo, la ficou faltando luz, ligando e desligando a maquina que estava o MK-Auth, ai deu erro no banco de dados, reinstalei e pronto, esta funcionando ate hoje.
    So uma coisa, não uso pc para instalar nenhum sistema de gerenciamento, mikrotik ou cache, tudo é servidor, na realidade eu virtualizo tudo.

  18. #18

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    @LMNET eu usei em 2009/2010. Pode ser que naquela época o problema fosse mais crítico. Me diga uma coisa: ainda tem aquele recurso no cadastro do cliente "Recuperar cadastro" ou "regravar cadastro"? Não me lembro exatamente os termos.

    Foi aí que surgiu meu grande problema. Eu já estava encantado com os recursos, principalmente a configuração de fatura num modelo muito parecido com as operadoras. Dava para imprimir o consumo do mês ou até diário se quisesse.
    Mas como eu disse antes, tinha seguidamente clientes que não conseguiam logar. Tinha que ficar com o log do mikrotik aberto para ver quem estava nesta situação e ir lá no cadastro e mandar recuperar.
    Problema com radius? não sei. Nem o Pedro descobriu na época o que causava isso, mas viu que fazendo a regravação do cadastro resolvia.

  19. #19

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Eu utilizo o RouterBox, bom sistema meio salgado no preço, mas vem suprindo minhas necessidades.

  20. #20

    Padrão Re: Qual o sistema de gereciamento de provedor que vcs usam

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    @LMNET eu usei em 2009/2010. Pode ser que naquela época o problema fosse mais crítico. Me diga uma coisa: ainda tem aquele recurso no cadastro do cliente "Recuperar cadastro" ou "regravar cadastro"? Não me lembro exatamente os termos.

    Foi aí que surgiu meu grande problema. Eu já estava encantado com os recursos, principalmente a configuração de fatura num modelo muito parecido com as operadoras. Dava para imprimir o consumo do mês ou até diário se quisesse.
    Mas como eu disse antes, tinha seguidamente clientes que não conseguiam logar. Tinha que ficar com o log do mikrotik aberto para ver quem estava nesta situação e ir lá no cadastro e mandar recuperar.
    Problema com radius? não sei. Nem o Pedro descobriu na época o que causava isso, mas viu que fazendo a regravação do cadastro resolvia.
    nao existe mais nao