Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou testando vários sistemas do mesmo porte e faixa de preço do FoxPanel para poder comparar,
    já realizei testes simples de bancada em 4 sistemas diferentes, desde a instalação, cadastro de concentradores pppoe, cadastro de clientes e autenticação, geração de contas e bloqueio

As impressões que tive e que mais me chamaram atenção no foxpanel referentes a:

CUSTOS E TESTES
    - Primeiro que é possível testar o sistema sem custo e sem limitações de recursos ou limite de cadastros,
    - Te liberam uma licença de teste por tempo determinado e vc pode testar a vontade todos os aspecto do sistema
    - preço justo, não cobram instalação, cobram importação de banco do sistema atual.

INFRA
    - Instalação simples, rápida e intuitiva sem necessidade de intervenção do suporte da foxpanel,
    - Em caso de problema de hardware vc consegue rapidamente reinstalar o sistema do zero e importar o backup em minutos, pra mim isso é muito importante.

- Como não utiliza radius, mesmo que o sistema caia por motivo qualquer, por exemplo falta de energia no servidor, os clientes não apenas continuam navegando mas também continuam autenticando e controlando a banda nos concentradores pppoe, o que facilita muito em caso de manutenção programada ou outras necessidades de indisponibilidade do servidor.

- Faz backup do sistema e de todos concentradores, e é possível restaurar esses backups pelo proprio sistema

- monitora os dispositivos da rede, gera gráficos de interfaces e outros

- O sistema notifica o usuário sobre possíveis problemas do dia a dia, como concentradores desconectados ou problema de administração como clientes sem boletos gerados

- O sistema manipula diretamente via api ou ssh os concentradores e APs adicionando e removendo clientes, mantendo sempre suas configurações atualizados sem necessidade de configurações manuais.

USUÁRIOS
    - É bem flexível e simples a configuração de permissões por usuário

INTERFACE
    - Interface agradável, moderna, muito intuitiva e coerente, minimiza muito a necessidade de manuais ou tutoriais.

SUPORTE
    - Suporte prestativo, aceita e acata sugestões, tira duvidas, explica, e tudo isso mesmo eu não sendo cliente, só estou testando.

DOCUMENTAÇÃO
    - É boa, mas de acordo com informações da própria empresa ainda está sendo desenvolvida, só questão de tempo para estar completa, mas como o sistema é bem intuitivo há pouca necessidade, mas já é suficiente para por o sistema para funcionar.

GERAL
    Estão indo muito bem para um sistema recém lançado, já começou bem maduro e estruturado acho que este sistema tem grande capacidade de se tornar um dos melhores entre seus concorrentes do mesmo porte e preço, e se continuarem mantendo a qualidade e o ritmo de evolução podem até concorrer com sistemas maiores daqui um tempo.

Recomendo sim, façam testes e tirem suas próprias conclusões.
    Última edição por ory0n; 04-05-2015 às 09:27. Razão: Formatação e adição de um item.

2. Estou estudando a troca do sistema aqui do provedor, o fox emite nf21 e 22? Relatorio sici anatel?

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Estou estudando a troca do sistema aqui do provedor, o fox emite nf21 e 22? Relatorio sici anatel?
    Boa noite @JonasMT

Estamos trabalhando na versão 3.4 do FoxPanel com previsão de lançamento para Junho que vai trazer um financeiro totalmente remodelado com NFE.

Em relação a SICI já temos programada no sistema porem não liberamos... Explicação é bem simples.
    A Governo na sua eterna sabedoria quando se trata de arrecadação começou a confrontar dados da Receita com os Dados da ANATEL. Isso implica em vc ter que apresentar no SICI a mesma quantidade de clientes que vc gerou nota fiscal. Então para não prejudicar desavisados vamos liberar tudo junto.
    Poderia até liberar um formulário do SICI para preenchimento manual como outros sistemas fazem, porem não vejo isso como um facilitador... Entre preencher na mão no sistema e na mão no site melhor fazer logo lá.

Como falei acima esta previsto para Junho a liberação do FoxPanel 3.4 com NFE e SICI gerada de forma automática.

Atenciosamente,
    Everson Morais
    Developer FoxPanel

4. bom dia pessoal .

estou em fase de testes do fox e um sistema bem interessante .gosstei do sistema de api que para configurar servidores mk torna a tarefa bem facil .
    outro ponto positivo e voce poder baixar instalar e poder ja ultilizar sem compromisso de comprar a licença .
    o pessoal do suporte ate agora se mostrou atencioso e me deu bastante segurança .
    afinal mudar de gerenciador não e uma coisa facil .
    para que esta iniciando um provedor tem licenças mas baratas o que ajuda no inicio que e uma coisa cara provedor .

5. Como funciona o acesso externo da rede?

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 22:15
  2. Alguém já usou o LIDS??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-12-2003, 16:26
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede