+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Progresso Bruno... agora ninguem vai reclamar de preferencias.... parabéns. Mais tarde com tempo vou entrar no Demo.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Progresso Bruno... agora ninguem vai reclamar de preferencias.... parabéns. Mais tarde com tempo vou entrar no Demo.
    Blz fica a vontade, depois me passas as sugestões e criticas

3. Bom dia, como seria a migração de clientes de outro sistema, conseguem importar clientes e boletos do mk-auth de forma segura sem perca de dados ja que temos bastante boleto na rua para pagamento e isso seria uma grande dor de cabeça???

4. A migração até onde eu sei importa a maioria dos dados , agora migrar boletos já gerados acho quase impossível , isso em qualquer migração ou outro sistema que fosse adquirir não faria isto , mas aguarda a resposta do Bruno e do Everson.

5. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Bom dia, como seria a migração de clientes de outro sistema, conseguem importar clientes e boletos do mk-auth de forma segura sem perca de dados ja que temos bastante boleto na rua para pagamento e isso seria uma grande dor de cabeça???
    Me manda o banco de dados que dou uma olhada do myauth da pra migrar tranquilo e se vc usar o gerencianet tb da

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 21:15
  2. Alguém já usou o LIDS??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-12-2003, 15:26
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede