Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. outra duvida so posso usar gabinet rack

2. Citação Postado originalmente por douglito Ver Post
    outra duvida so posso usar gabinet rack
    Opa dr pode usar qualquer gabinete , o importante mesmo é o que vai estar dentro OK !
    HDs não vão rodar em Raid, No thundercache o próprio sistema gerencia os hds de cache individualmente, tando q se der problema em 1 deles, você só perde o cache nele, os demais continuam rodando normalmente.
    Sobre a economia, a media é de 30% com tendencia sempre a passar dos 30%.
    Quanto mais trafego mais facil ter uma economia maior.
    Quando for testar, me adiciona no skype, que te libero os 15 dias de teste também.
    Abraços

3. @Fcnetwork

é que eu colocaria um SSID de 128g para o sistema, e os HD SAS ou SATA para os dados.
    se parar os HD´s SAS/SATA é mais rapido para substituir já o com o sistema, pode domarar tempo para recuperar.
    posso estar errado, é o meu modo de pensar.

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    @Fcnetwork

é que eu colocaria um SSID de 128g para o sistema, e os HD SAS ou SATA para os dados.
    se parar os HD´s SAS/SATA é mais rapido para substituir já o com o sistema, pode domarar tempo para recuperar.
    posso estar errado, é o meu modo de pensar.
    Ola meu caro !
    SSD é o que há de melhor !!!
    Agora se você ainda tiver só 1 SSD , na minha opinião coloque ele para cache ! Podemos marcar só arquivos pequenos para ele (64K até 128K por ex), e nos hds Sata, de 128K pra cima, isso alivia muito o I/O nos hds SATAs.
    Tendo 2 SSDs, ai coloque 1 pra cache outro pra sistema. Fica ai minha opinião !
    Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2015, 11:13
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2015, 22:14
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16-04-2014, 18:26
  4. Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2013, 10:18
  5. Respostas: 10
    Último Post: 10-03-2013, 23:20