Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Mas apenas funcionarão pra clientes que passar pelo mascaramento , se passar fora do mascaramento dará no mesmo ...

    Citação Postado originalmente por gutemberg Ver Post
    Não irá mostrar o reverso de seu fornecedor mesmo sendo dedicado. Resumindo funciona para links dedicado e ADSL

    Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App

  2. #22

    Padrão Re: DNS - Autoritativo, Recursivo e Reverso.

    Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    Mas apenas funcionarão pra clientes que passar pelo mascaramento , se passar fora do mascaramento dará no mesmo ...
    Melhor maneira para provedores que não desejam que seus clientes descubram que o mesmo usa certos fornecedores. [emoji6]

  3. #23

    Padrão Re: DNS - Autoritativo, Recursivo e Reverso.

    Mas não resolveu quem é AS...

    Sent from my XT1563 using UnderLinux mobile app

  4. #24

    Padrão Re: DNS - Autoritativo, Recursivo e Reverso.

    [QUOTE=mestretik;800315]Mas não resolveu quem é AS...

    Funciona perfeitamente, voce ainda nao testou que eu sei rsrs

  5. #25

    Padrão Re: DNS - Autoritativo, Recursivo e Reverso.

    Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    Mas não resolveu quem é AS...

    Sent from my XT1563 using UnderLinux mobile app
    Funciona e você ainda não testou o sistema pelo que sei. Teste antes.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por striteiro Ver Post
    Aqui tenho DNS recursivo(interno para resolucao de nomes) e autoritativo(para consulta externa do reverso) no mesmo servidor.
    Com o Bind.

    PRECISO!kkkk

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Durante bastante tempo fiquei quebrando cabeça para fazer meu servidor DNS funcionar 100%.

    Peguei diversos tutoriais na internet e nenhum funcionava da forma que eu precisava.
    A única coisa que funcionava 100% era o recursivo para atender os clientes.

    Meu maior problema estava sendo no DNS Reverso, na rede interna ele funcionava, mas ao abrir sites www.meuip.com.br o reverso nunca funcionava.

    Cheguei perguntar a algumas pessoas e sempre a pergunta era: - Você configurou no registro.br ???? Minha resposta era sempre SIM.

    --->Aqui foi exatamente onde eu estava errando, imaginava que configurar no registro era apenas setar no MEUDOMINIO.COM.BR os servidores DNS primário e secundário.

    --->No registro.br você precisa clicar em numeração, clicar na fecha para baixo ao lado do AS, na sequencia vai aparecer seu bloco, clique nele e depois em "Expand" até ficar X.X.X.X/24.... é aqui que você designa os servidores DNS.

    Espero que sirva de ajuda para alguém.
    ======================================

    Caso alguém tenha AS e não montou DNS ainda, me prontifico a configurar o servidor para fins didáticos.... e depois vamos interagindo aqui no fórum para ajudar outros.

    PS: Me comprometo a configurar de 01 pessoa.... GRÁTIS, os outros a gente tira dúvida aqui no post.
    bom dia, vc ainda ta disponibilizando ajuda?

  8. #28

    Padrão Re: DNS - Autoritativo, Recursivo e Reverso.

    seria possiel amigos .. nao aparecer o nome do fornecedor do link,,,? ou so com ans ?

  9. #29

    Padrão Re: DNS - Autoritativo, Recursivo e Reverso.

    Citação Postado originalmente por josenyas Ver Post
    seria possiel amigos .. nao aparecer o nome do fornecedor do link,,,? ou so com ans ?
    Se ele te entrega ip real, basta pedir ele pra fazer no registro.br a alocação pra sua empresa e depois colocar o bloco em seu nome no reverso dele

  10. #30

    Padrão Re: DNS - Autoritativo, Recursivo e Reverso.

    ja fiz mas nao sei como fazer essa configuração ,, teria um passo a passo como se faz ?

  11. #31

    Padrão Re: DNS - Autoritativo, Recursivo e Reverso.

    eles ja fizerao Delegação do bloco de Ip ,,e eu ja fiz o dominio no registro.br