+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Alguem que possa configurar webmikrotik completo?
    add skype

    [email protected]

    o unico q tem foto.

  2. #2

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Qual a dificuldade que vc está tendo em configurá lo?
    Já acionou o suporte deles?

  3. #3

    Padrão

    Entra em contato com o suporte deles.
    (67)4063-9436

    Conversa com o Thiago, ele é gente boa.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    O caminho é o suporte. Apesar de que no manual tem os passos....

    Seu mikrotik já está configurado e funcionando? Pois tem muita confusão a respeito. Se o mikrotik não estiver configurado vai ter que fazer isso primeiro. São coisas separadas.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    O que é WEBMIKROTIK?

  6. #6

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Eu..

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    O @emilidani tá só querendo tirar um "sarro".. Ele sabe o que é.... ele não é novo no ramo...

  9. #9

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Nao conhecia esse WebMikrotik. Pensei se tratava de algum aplicativo tipo webfig...

  10. #10

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    :|

  11. #11

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Nao conhecia esse WebMikrotik. Pensei se tratava de algum aplicativo tipo webfig...
    Me desculpe então. Eu pensava que era só gozação...em cima do aplicativo.

  12. #12
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Amigos obrigado...conforme indicação fiz contato com o suporte e deu tudo certo..agora so questão de conhecer mais o sistema....

  13. #13

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Citação Postado originalmente por orelhared Ver Post
    Amigos obrigado...conforme indicação fiz contato com o suporte e deu tudo certo..agora so questão de conhecer mais o sistema....
    Ninguém melhor do que o suporte de um produto para ajudar numa situação dessas.


    Já instalou com a versão nova? Vai nos passando como está se compartando.

  14. #14
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Opa amigos ...ja instalei a nova versão...não tinha ultilizado a versão antiga pois ultilizava mk-auth mas por enquanto esta se comportando bem...muito bom..

  15. #15

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    amigo te indico o www.foxpanel.com.br

  16. #16
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Obrigado amigo, mas por enquanto vou testar o webmikrotik..
    Mas agora pergunto aos amigos...como faço que mesmo os clientes bloqueados acessem a central do cliente para imprimir 2 via do boleto?

  17. #17

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    Amigo! Quando vc cola a chave WM-SYNC no terminal automaticamente e escrito às regra que libera o cliente acessar a Central do webmikrotik. Caso esteja sem essa regra tente instalar a chave novamente ou peça suporte deles.

  18. #18

    Padrão Re: Alguem que possa configurar WebMikrotik completo?

    é como o Anderson disse.

    Além disso, cliente bloqueado só tem acesso a central. Lá tem o histórico de pagamentos e conexões e opções de impressão de boleto.

    Se isso não acontece, só o suporte vai te responder o que está de errado.