Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com um monte de problemas também aqui no sistema e não é de hoje! E a spider house não tem nenhuma ferramente para que seus clientes possam interagir entre si. Então acho que criando um grupo forte conseguiríamos pressionar melhor. Acho que falta suporte aos sábados, atendimento via telefone que eles nunca atendem. Constantemente fico com sistema lento ou sem funcionar e nunca vi um desconto se quer nas minhas mensalidades. Acho que com um veiculo instantâneo de comunicação entre nos usuários do Webmikrotik seria uma boa ferramenta para usarmos em nosso favor para a melhoria do sistema. Ja cogitei por varias vezes trocar o meu gerenciamento, mais custa dinheiro, tempo e muitos problemas.

2. Já estava namorando o FOXPANEL, agora é possivel ter o sistema em CLOUD, so está faltando os vídeos de apresentação e integração do sistema com o mikrotik.
    Vou migrar!

3. Max Networks em um relacionamento Sério com FOXPANEL, kkkkkkkk, Vamos esperar, eu pessoalmente ja gostei, agora vamos ver como vai rodar.

4. Citação Postado originalmente por Netlink Ver Post
    Estou com um monte de problemas também aqui no sistema e não é de hoje! E a spider house não tem nenhuma ferramente para que seus clientes possam interagir entre si. Então acho que criando um grupo forte conseguiríamos pressionar melhor. Acho que falta suporte aos sábados, atendimento via telefone que eles nunca atendem. Constantemente fico com sistema lento ou sem funcionar e nunca vi um desconto se quer nas minhas mensalidades. Acho que com um veiculo instantâneo de comunicação entre nos usuários do Webmikrotik seria uma boa ferramenta para usarmos em nosso favor para a melhoria do sistema. Ja cogitei por varias vezes trocar o meu gerenciamento, mais custa dinheiro, tempo e muitos problemas.
    Companheiro, me preocupei com sua situação... Porque precisou de suporte num sábado? Eu nunca precisei pois o servidor mikrotik não para por causa do gerenciador. Pelo menos para mim isso nunca aconteceu.
    Descreve sua conexão, se é ip dedicado ou ddns.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Isso está parecendo erro de comunicação do gerenciador com o mikrotik.

Quando testou o demo, não acontecia estes erros, né? Testou por muito tempo ou só fez umas visitas e gostou e já migrou?
    bom nao sei direito mais testei antes de migra mais nada em produçao nos teste de trinta dias td ok mais no demo acho que nao tinha muita gente usando a versao entao nao apresentava os erros que tao dando agora ja deve ter muita gente migrado e agora os bugs estao aparecendo e eles estao se perdendo kkkkkkk o que aparenta q esta versao nao esta suportando muito procesamento se abrir internet e clientes ao mesmo tempo uma da erro ao consulta kkkkkkk e na propaganda e pra abrir todas kkkkkkk

Tópicos Similares

1. Topico para usuários do WEB MIKROTIK
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2011, 01:25
  2. /webfig (interface web mikrotik)
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2011, 11:01
  3. hotspot + web mikrotik como configura-lo
    Por pedroalves34 no fórum Redes
    Respostas: 7