Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    bom nao sei direito mais testei antes de migra mais nada em produçao nos teste de trinta dias td ok mais no demo acho que nao tinha muita gente usando a versao entao nao apresentava os erros que tao dando agora ja deve ter muita gente migrado e agora os bugs estao aparecendo e eles estao se perdendo kkkkkkk o que aparenta q esta versao nao esta suportando muito procesamento se abrir internet e clientes ao mesmo tempo uma da erro ao consulta kkkkkkk e na propaganda e pra abrir todas kkkkkkk
    Pelo que me disse o Ademir, já havia sido migrado mais de 200 usuários. A grande maioria estava normal e satisfeita. Porém alguns estavam encontrando problemas. E segundo ele parece ser com versões do mikrotik.
    Como o protocolo de comunicação o VM-Sinc que eles escreveram foi feito em cima da última versão estável, andou mesmo dando uns problemas. Vamos ver, o tempo vai mostrar se é isso mesmo.

Estes erros estão impedindo dos clientes navegarem ou é só na parte administrativa?
    Desculpe as perguntas, mas como ainda não migramos quero sentir onde poderei estar pisando mais adiante.

2. Seguinte. Aqui para mim estou meio perdido com algumas ferramentas que existiam na versão anterior e nessa não encontrei ainda. Ex:. Relatorio de clientes Pagos no dia.... Lista que mostra nomes e valores pagos no dia. Outro problema é o lançamento de boletos... O sistema não gerou os boletos desse mês como sempre fez 10 dias antes do vencimento. Tive que entrar no suporte para que eles executassem o script novamente para que fosse gerado tais boleto. Percebi também que a alguns dias atras, o sistema não rodou o script de bloqueio e nem o de pendencia de pagamento fazendo 2 dias atrasados. Meus mikrotiks são todos atualizados com a versão exigida pelo sistema.

3. Aqui to sofrendo o pão qui o diabo amassou com o webmikrotik ta terrivel nem o chat deles abre, processamento da minha rb ta em 100 % direto todo dia travando depois dessa atualização. estou saindo dele ainda sem rumo pra onde vou, muito decepcionado com eles assistencia 0 antes era bom mais agora ta foda.

4. Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Já estava namorando o FOXPANEL, agora é possivel ter o sistema em CLOUD, so está faltando os vídeos de apresentação e integração do sistema com o mikrotik.
    Vou migrar!
    @Anderson28 neste link aqui wiki.foxpanel.com.br já temos algumas coisas , a wiki esta em construção, qualquer duvida pode me adicionar no skype brunoslack

abraços

5. Amigos realmente pelo que vi o FoxPanel vai ser bom, estou tentando instalar ele eu chego a ter acesso a ele mais da um erro e nao consegui ter sucesso....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat.png
Visualizações:	128
Tamanho: 	185,7 KB
ID:      	58921

Tópicos Similares

1. Topico para usuários do WEB MIKROTIK
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2011, 01:25
  2. /webfig (interface web mikrotik)
    Por Roberto21 no fórum Redes