Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    Boa noite amanha ja to saindo do webmikrotik cansei hoje foi a gota dagua logo cedo com problema numa segunda hoje atarde uma hora pra fazer um cadastro fica executando e nunca sai disso tem q recomeçar se ja migraram 200 usuarios e a maioria ta satisfeita pq toda vez q entro no chat tem mais de 20 sendo atendido e no minino 5 na espera isso todo dia q entro no chat.
    Que o futuro seja promissor com o Foxpanel.....

Vai ser promissor sim... O Bruno está aí para qualquer eventualidade.

Agora voltando ao seu relato, me parece que ficou evidente que o problema está no acesso ao banco de dados e não no mikrotik.

Não encontrei este problema ao acessar o banco com a versão antiga. Cada vez me convenço mais que tenho que esperar.

Agora para migrar voce importa os dados para o excell. Dai o Bruno ajeita para voce no novo gerenciador.

2. Desde ontem o sistema esta com problemas, poxa, logo no dia de pagamento?! ai ferra tudo! estou revoltado nao porque o sistema esta com problemas, mais pela falta de informaçao, suporte, respeito ao cliente, isso tudo junto e frustante, os caras poderiam estar dominando o mercado, mas são devagar, nao se atentam as tendencias e tecnologias, acho que eles devem ter uns 1000 clientes no minimo, sera que essa quantidade de clientes ja nao se exije um suporte 7 dias por semana? cada um sabe onde aperta o calo, ja estou me programando para trocar o sistema, nao porque esta dando problemas, pois acho que tudo da problema, mas sim pelo fato de ser um sistema atrasado e sem suporte, infelizmente estou desabafando aqui porque la e a mesma coisa que nada!

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Vai ser promissor sim... O Bruno está aí para qualquer eventualidade.

Agora voltando ao seu relato, me parece que ficou evidente que o problema está no acesso ao banco de dados e não no mikrotik.

Não encontrei este problema ao acessar o banco com a versão antiga. Cada vez me convenço mais que tenho que esperar.

Agora para migrar voce importa os dados para o excell. Dai o Bruno ajeita para voce no novo gerenciador.
    obrigado a tds mais chega de sofrer kkkk

4. Sou cliente do webmikrotik desde 2009, estou entre os primeiros clientes deles, mas estou saindo fora pelos mesmos motivos citados por @wesleydialmeida .

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sou cliente do webmikrotik desde 2009, estou entre os primeiros clientes deles, mas estou saindo fora pelos mesmos motivos citados por @wesleydialmeida .
    somos dois então kkk

Tópicos Similares

1. Topico para usuários do WEB MIKROTIK
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2011, 01:25
  2. /webfig (interface web mikrotik)
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2011, 11:01
  3. hotspot + web mikrotik como configura-lo
    Por pedroalves34 no fórum Redes