Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal na boa, vocês estão parecendo clientes de internet reclamando que a internet ta off depois de uma tempestade de ventos que passaram dos 100km/h.
    Nós empresários do ramo mais do que ninguém deveríamos saber que problemas acontecem o tempo todo.
    Já trabalhei com outro sistema que nem me recordo o nome, tinha uma unica pessoa para atender ao telefone.
    Já vi provedores que pagam por um sistema super profissional, R$600/mês terem mais problemas do que nós que pagamos R$ 75 no webmikrotik.

E o atendimento ai do seu provedor como tá, o que os clientes estão achando?

2. Citação Postado originalmente por jeanpa Ver Post
    Pessoal na boa, vocês estão parecendo clientes de internet reclamando que a internet ta off depois de uma tempestade de ventos que passaram dos 100km/h.
    Nós empresários do ramo mais do que ninguém deveríamos saber que problemas acontecem o tempo todo.
    Já trabalhei com outro sistema que nem me recordo o nome, tinha uma unica pessoa para atender ao telefone.
    Já vi provedores que pagam por um sistema super profissional, R$600/mês terem mais problemas do que nós que pagamos R$ 75 no webmikrotik.

E o atendimento ai do seu provedor como tá, o que os clientes estão achando?
    Voce utiliza webmikrotik?

3. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Voce utiliza webmikrotik?
    Sim, ele usa. Disse isso no texto.
    Mas atende poucos clientes pois paga só 75,00. No máximo 150 clientes... E daí fica muito complicado pagar valores altos....
    é uma boa opção. Tem outras ? tem.
    Mas cada um faz sua opção

4. Depois da migração para a nova versão realmente tivemos alguns problemas com indisponibilidade do sistema e algumas falhas como geração de faturas em datas erradas, faturas duplicadas, e outros erros.
    Ainda há algumas coisas para melhorar mas o suporte está resolvendo as coisas com bastante eficiência no meu ver. o sistema de tickets de atendimento está legal.

5. Eu desconfio que o web mikrotik roda em servidor virtualizado no caso vps, eu acho melhor ter um data center com servidor de administração físico ao nosso alcance.

Tópicos Similares

1. Topico para usuários do WEB MIKROTIK
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2011, 01:25
  2. /webfig (interface web mikrotik)
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2011, 11:01
  3. hotspot + web mikrotik como configura-lo
    Por pedroalves34 no fórum Redes
    Respostas: 7