Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não seria o mesmo que utilizar um SW com POE out em todas as portas?

http://www.intelbras.com.br/empresar...ches/sf-802-af

Eu penso como o Jonas, não gosto de tudo lá em cima. Em baixo fica muito mais fácil de administrar.
    Sem falar que MK e UBNT também tem parado com muita frequencia.
    No caso de usar um equipamento desses lá em cima, daí seria cortar a alimentação dele que reiniciaria todos.

Mas acontece que normalmente é um equipamento que fica travando. Então estar tudo em baixo é muito mais simples. Só reinicia o que for preciso, sem causar transtornos a clientes de outros painéis que estão normais.
    E dificil de travar eu uso assim numa ominitik upa tem 3 radios ligado nela e funciona normal nunca travou eu acho vantajoso so pra pequenos pops mesmo, torres o ideal e deixar embaixo mesmo pois ficar subindo em torre e mais complicado essa da intelbras e um absurdo de caro entre 800 a 700 reais http://produto.mercadolivre.com.br/M...-intelbras-_JM

2. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    E dificil de travar eu uso assim numa ominitik upa tem 3 radios ligado nela e funciona normal nunca travou eu acho vantajoso so pra pequenos pops mesmo, torres o ideal e deixar embaixo mesmo pois ficar subindo em torre e mais complicado essa da intelbras e um absurdo de caro entre 800 a 700 reais http://produto.mercadolivre.com.br/M...-intelbras-_JM

Putz! com este preço fica complicado

3. Na boa,
    Melhor botar um patch channel e pronto, se for um pop Longe um patch chennel gerenciavel e pronto. A maioria dos integrados desse tipo não suporta muita potencia por porta, só um sxt lite e pronto, se for um SXT L4 com 30dbm ele ja não suporta...em relação a switch tem uns que suportam até 2a por porta mas ai é faca....

4. @gabrielest da umas dicas de uns patch panel gerenciaveis baratos. Eu não uso muito, faço muitas "gambiarras" e acaba sendo dificil de mexer em tudo. Se tivesse um patch panel gerenciavel que ficasse com custo não tão longe da solução "Gambiarra + Switch Gerenciável" seria ótimo (com mais de 5 portas, pois 5 é pouco para a maioria dos casos).

5. Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post
    @gabrielest da umas dicas de uns patch panel gerenciaveis baratos. Eu não uso muito, faço muitas "gambiarras" e acaba sendo dificil de mexer em tudo. Se tivesse um patch panel gerenciavel que ficasse com custo não tão longe da solução "Gambiarra + Switch Gerenciável" seria ótimo (com mais de 5 portas, pois 5 é pouco para a maioria dos casos).
    A Volt tem um gerenciável... Tem com 5 e com 10 portas.
    Temos um num pop sem problemas. Uma vez um funcionário foi lá e tirou, dizendo que tinha queimado. Acabou que na correria do dia/dia, ficou encostado.
    Dia desses fomos ver e não tinha queimado. Só um fuzível que tinha queimado e protegido uma porta.
    Trocado o fuzível e a régua está de novo em uso.

Tópicos Similares

1. Tabela para calcular distância entre os staios e o pé da torre
    Por Djaldair no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2014, 14:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2012, 17:16
  3. E-box pra quem não manja de linux
    Por jeanfrank no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2010, 09:29
  4. Respostas: 13