Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uma pergunta...
    > Bullet m2 conversa com nanoloco 2 ou não?

2. Fala sim perfeitamente.

3. Citação Postado originalmente por Guimagal Ver Post
    @1929

Olá amigo

Que legal a experiência ai... Como assim? Ela não segura mesmo sempre nesse tráfego?

Vc acha que se colocar planos de 2mb usando o bulet2 ele pai parar?
    Não segura, porque o protocolo não é tão eficiente. Mas quando trabalha bem não perde nada para uma RB com mesmo protocolo e na mesma frequencia.
    Além disso não sei se com todos os clientes solicitando download ele talvez segure até mais. Pois "teoricamente" modulando em modo G com datarates alto deveria atingir um pouco acima de 10 mega. Mas acho que na prática é diferente.

Como eu disse antes, noutro pop um bullet não rendeu tanto quanto este.

O BulletM fala com o NanoLoco mas se não ativar o Airmax.
    Mas para ter todo mundo com planos de 2 mega o ideal seria partir para a linha M mesmo. E se não tiver problemas de visada, em 5.8 duma vêz.
    Digo se não tiver problemas de visada, pois 5.8 com visada ruim é pior que 2.4 nas mesmas condições de visada.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não segura, porque o protocolo não é tão eficiente. Mas quando trabalha bem não perde nada para uma RB com mesmo protocolo e na mesma frequencia.
    Além disso não sei se com todos os clientes solicitando download ele talvez segure até mais. Pois "teoricamente" modulando em modo G com datarates alto deveria atingir um pouco acima de 10 mega. Mas acho que na prática é diferente.

Como eu disse antes, noutro pop um bullet não rendeu tanto quanto este.

O BulletM fala com o NanoLoco mas se não ativar o Airmax.
    Mas para ter todo mundo com planos de 2 mega o ideal seria partir para a linha M mesmo. E se não tiver problemas de visada, em 5.8 duma vêz.
    Digo se não tiver problemas de visada, pois 5.8 com visada ruim é pior que 2.4 nas mesmas condições de visada.

Amigo esses nanoloco 2 . Eu posso usar ele como ap e pendurar uns 5 conectados nele? Trafegando 5mb total?

5. Citação Postado originalmente por Guimagal Ver Post
    Amigo esses nanoloco 2 . Eu posso usar ele como ap e pendurar uns 5 conectados nele? Trafegando 5mb total?

Acho que não. Não para 5 mega para cada um e todos online

Opa, agora vi que era total... Acho que vai sim.
    Apesar de protocolo 802.11G dizer que vai até 54mbps isso é só teoria.

Tópicos Similares

1. Ap Router 5,8Ghz como AP em 2,4Ghz
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2008, 09:35
  2. Enlace perfeito em 2,4Ghz
    Por seven no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2007, 23:16
  3. Célula em 5.8GHZ
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 4