+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Sobre o FoxPanel ...

    Boa noite pessoal !

    Ao longo de muitos anos acessando o underlinux vi muitas perguntas do tipo (qual sistema de gerenciamento vocês usam ? ) Qual indicam ? Qual o de melhor preço ? Tem suporte ? E algo do tipo.

    Sou cliente desde 2009 do sistema do futuro, quem é usuário ainda, sabe de qual sistema estou falando, e depois de muitos problemas me apareceu o foxpanel, e sabe qual diferença principal percebi ?

    O Bruno o desenvolvedor do sistema conhece a fundo o sistema dele, observem que isso é diferente de uma empresa que paga para programadores fazerem o trabalho de um produto que não é dele, e que esse produto vai fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso, o cara que é contratado e só desenvolve, depois de algum tempo já não responde mais sobre o produto, no caso do Foxpanel não é assim, se o sistema falhar, o bolso dele vai falhar também no final do mês.

    Não estou ganhando nada para vir falar bem de um sistema que se mostrou extremamente enxuto, super estável, sem frescura (bonitinha) de gráficos, mas super eficiente até o mormento que escrevo isso.

    Mas vejam só, não é isso que todos queremos em nossos provedores ? O sistema não precisa ser bonito, ele precisa ser eficiente, e até agora o Foxpanel (uso a versão em cloud) está cumprindo o que se propôs.

    Estou migrando os clientes para o Foxpanel tudo com PPPOE, via API (Rssss), e essa tarefa vai demorar um pouco, tem alguns milhares pra migrar, mas ao final sei que vou subir um degrau.

    Geralmente aparecemos por aqui para reclamar, tirar dúvidas e coisas do tipo, hoje eu vim para elogiar.

  2. #2

    Padrão Re: Sobre o FoxPanel ...

    Também usava um sistema via Radius , e hoje uso o FoxPanel e realmente o Bruno tem total domínio do seu sistema , que sinceramente falando de todos que eu já vi , o melhor . Parabéns ao FoxPanel , indico à todos que estiverem interessados em dar um upgrade no provedor.

  3. #3

    Padrão Re: Sobre o FoxPanel ...

    É bom saber, porque já assinei e estou configurando. Tá dando um pouco de trabalho configurar tudo (não são milhares mas são muitas centenas rs), e até agora o sistema me parece muito bom.

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sobre o FoxPanel ...

    Obrigado a todos
    Desenvolvemos para atender as necessidade de vocês qualquer duvida estamos ai

  5. #5

    Padrão Re: Sobre o FoxPanel ...

    Boa noite a todos ja terminei minha migração para o Foxpanel gente se tivesse a oportunidade de ter conhecido antes ja estava usando a muito tempo, o problema q agente se acostuma e não quer ver o que tem de bom no mercado o suporte nota 1000 o bruno conhece o sistema de cabo a rabo se procura sistema bom e suporte eu garanto 100% roda liso www.foxpanel.com.br. Facil de mexer configura so da uma olhada http://www.foxpanel.com.br/foxwiki/ aqui tem td o que precisa pra deixa rodando se não precisa migra nem precisa do suporte é só seguir o manual mais tem que ter um mínimo de noção de informática tipo ir pro suporte pergunta como muda na BIOS o bot pra USB. gente super satisfeito.

  6. #6

    Padrão Re: Sobre o FoxPanel ...

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Obrigado a todos
    Desenvolvemos para atender as necessidade de vocês qualquer duvida estamos ai
    Cara me ajuda ai pelo amor de Deus. Já tem quase um mês que instalei esse sistema e não consigo licenciá-lo. Já fiz meu cadastro no site umas 6 ou 8 vezes como pessoa jurídica, como pessoa física e sempre que conclui o cadastro aparece a janelinha pedindo login e senha, quando os insiro surge uma mensagem de "Login ou Senha incorreta.
    Tente novamente"
    . Já adicionei uns três técnicos no skype e nunca encontro ninguém on-line, mando mensagens e ninguém responde. No dia 04/06 finalmente depois de quase 15 dias consegui falar com um técnico no skype, relatei o problema ele não conseguiu dizer o que estava acontecendo, mas me deu uma licença provisória, após licenciar o meu Fox Panel parecia que finalmente minha via-crucis havia chegado ao fim, ledo engano. Sempre que tento acessar com o login e senha cadastrado ele retorna a mensagem: "Erro na Licença... Entre em Contato com a FoxPanel". Não vim aqui para reclamar ou falar mal, vim aqui pedir socorro, preciso resolver isso com urgência. Se não conseguir resolver de hoje para amanhã vou, desapontado gastar meu dinheiro em outro lugar.

  7. #7

    Padrão Re: Sobre o FoxPanel ...

    Add ai no Skype q te dou uma olhada [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Sobre o FoxPanel ...

    Citação Postado originalmente por servnet Ver Post
    Cara me ajuda ai pelo amor de Deus. Já tem quase um mês que instalei esse sistema e não consigo licenciá-lo. Já fiz meu cadastro no site umas 6 ou 8 vezes como pessoa jurídica, como pessoa física e sempre que conclui o cadastro aparece a janelinha pedindo login e senha, quando os insiro surge uma mensagem de "Login ou Senha incorreta.
    Tente novamente"
    . Já adicionei uns três técnicos no skype e nunca encontro ninguém on-line, mando mensagens e ninguém responde. No dia 04/06 finalmente depois de quase 15 dias consegui falar com um técnico no skype, relatei o problema ele não conseguiu dizer o que estava acontecendo, mas me deu uma licença provisória, após licenciar o meu Fox Panel parecia que finalmente minha via-crucis havia chegado ao fim, ledo engano. Sempre que tento acessar com o login e senha cadastrado ele retorna a mensagem: "Erro na Licença... Entre em Contato com a FoxPanel". Não vim aqui para reclamar ou falar mal, vim aqui pedir socorro, preciso resolver isso com urgência. Se não conseguir resolver de hoje para amanhã vou, desapontado gastar meu dinheiro em outro lugar.
    Resolvido. Cinco minutos após ter feito essa postagem o Everson me chamou no skype e resolveu o problema. Suporte nota mil. Me tornei cliente. E recomendo.

  9. #9

    Padrão Re: Sobre o FoxPanel ...

    Hahsahshahsahs...O problema estava entre a cadeira e o pc ??

  10. #10

    Padrão Re: Sobre o FoxPanel ...

    [QUOTE=Roberto21;755728]Hahsahshahsahs...O problema estava entre a cadeira e o pc ?? [/QUOTE

    Pode até ser, só não sei qual a cadeira e qual o PC?
    Kkkkkkkkkk!!!