Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. na PF erá correr o processo criminal, pois se trata de um bem federal (radiofrequências). Aí fica a critério do delgado se arquiva o inquérito ou se encaminha ao Ministério Publico.

A maioria das vezes que eu vejo quando chega ao MP, é feito um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) e reverte em prestação de serviços u pagamento de cestas básicas.

2. Certo , o meu dia ta chegando hehehhee , por acaso hoje saiu o protocolor da anatel , agora e levar tudo pro delegado e ver o que acontece.

To com o Cfu na mão , fico pensando o que vão perguntar o que vou responder , sera melhor levar advogado nao levar e assim vai noites em claro , mais ta quase no fim .

3. Fala com o Dr. Alan: www.silvavitor.com.br

Ele ajuda você no que tem que levar e dizer no dia. Eles tem muitas decisões favoráveis, o que já ajuda a convencer o advogado!

Att.
    Fabricio

4. Voltando , fui na PF , dei depoimento agora esperar ,

Alguem que ja passou por isso sabe me dizer se o delegado quem arquiva ou é o MP ?

Quase caguei nas calças na PF , o delegado nem perguntava nada

5. kkk, ele só pega o seu depoimento, depois vem a intimação para vc comparecer perante o MP, ai vc tem que levar um advogado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2010, 19:28
  2. Fiscalização Anatel
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 18-11-2007, 09:12
  3. Equipamentos homologados e Fiscalização ANATEL
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 31-05-2007, 08:57
  4. Fiscalização da ANATEL
    Por leandrosleal no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-02-2007, 08:02
  5. Como fazer uma denúncia para anatel ?
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L